01/06/2017

4 Maneiras para te motivar a limpar sua casa

1.  Imagine sua casa limpa

Feche s olhos e comece a se enxergar na sua casa arrumadinha e limpa. Ou seja, mentalize.
Assim ficará com mais força de vontade para começar as tarefas e realizá-las.
Os nossos pensamentos tem muita força. Por isso que devemos sempre desejar coisas boas, pensar positivo e desejar o melhor pra si e para o próximo.

Comprando...

2.  ...um objeto para sua casa

Você pode comprar um objeto pra decoração, um jogo de toalhas para o banheiro, um tapete, um utensílio para cozinha, um pano de prato, etc.

“Eu adoro comprar mimos pra minha casa. Sempre que posso compro um utensílio para minha cozinha, embalagens para alimentos e depois sei que terei que guardá-los no armário, ou melhor, arrumar um espaço pra eles. Isso me deixa mais animada e até minha casa fica mais feliz!”

3.  ... produto de limpeza

Vá ao mercado e compre um produto de limpeza, um desodorizador para o ambiente, ou se quiser ousar, faça você mesmo.
“Adoro procurar ideias na internet para limpeza. Mas também gosto de comprar alguns produtos.”

4.  Busque inspiração

Assista algum programa de TV que fale sobre vida doméstica, leia algum artigo que fale sobre limpeza e arrumação de casa ou assista alguns vídeos sobre o tema.

“Busque inspiração para te motivar a limpar sua casa. Não é feio! Eu faço buscas diárias, e procuro sempre a fazer descobertas nesse universo doméstico e acabo viajando pelo mundo.”




2 Comentários :

  1. Tudo que eu precisava pra hoje!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder te ajudar. Boa semana pra você, Ana.

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada