09/06/2017

Está com dividas? Controle de despesas domésticas gratuito para baixar



Nos dias de hoje é melhor perguntar quem não está endividado?
Para sair das dividas não existe mágica.
Primeiro tem que se conscientizar que precisa de uma organização financeira: Jamais gastar além do que você ganha.

Para ajudar a você se conscientizar, você tem que começar a colocar no papel tudo aquilo que você gasta, compra e paga, começando pelas despesas fixas que é alimentação, água, luz, habitação, gás, etc. Fiz uma planilha bem simples para você começar.
Baixe no seu computador, celular ou imprima.

Anote tudo que você tiver que pagar e conforme você for comprando também. Depois faça uma análise e veja onde dá para cortar ou ajustar.

Essa dica servirá para você ter noção do valor que está ficando suas despesas.



-----------------------------------------------------------
Dica:




3 Comentários :

  1. Mariane10.6.17

    Já imprimi e comecei anotar minhas contihas, porque meu marido vive brigando comigo pelos atrasados. Ele me diz que eu não sei gastar dinheiro, mas sabe como mulher é né?

    ResponderExcluir
  2. Sou organizada com despesas.
    Sempre fui.
    Não tenho dívidas.
    E só compro alguma coisa extra se posso.

    Não tenho Google+ para o blog.
    O meu blog abre direto www.paulamar.blogspot.com.

    Sim, vi os nomes de suas filhas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.6.17

    sou tão compulsiva para gastar que tenho até medo de me indidvidar

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada