02/06/2017

O que tanto já fiz no dia de hoje + Desafio da leitura


 Como sempre, acordei cedinho. Acho que era umas cinco e meia da manhã, quando a Catherine me chamou que queria ir ao banheiro.
Logo levantei definitivamente. Fiz o café, coloquei a Shakira e a Nina para irem ao banheiro também, e enquanto isso fui passar uma camiseta. Também já arrumei minha cama. Gosto de arrumá-la assim que levanto.
Preparei as coisas para o Ronaldo ir trabalhar, também dei o café da manhã das meninas. 







No inverno, as janelas e vidraças acostumam amanhecerem úmidas e cheias de água. Já aproveitei aquela umidade e fui limpar alguns dos vidros em casa. Só ficaram os vidros do banheiro e da cozinha.
Também coloquei algumas flores para tomarem um sol. Elas adoram!




Mas, por enquanto vou escrever um pouquinho, até me animar melhor para ir lavar a roupa, arrumar a casa e cuidar do quintal.
Mas como hoje amanheceu muito frio aqui, estou preparando meu dia e vou escrever um pouquinho do meu livro.



Tenham um lindo e abençoado dia!
Meninas sintam-se abraçadas no dia hoje!

Desafio da Leitura

“Não deixe de ler. Leia ao menos uma frase de qualquer livro que você tenha em casa.”









6 Comentários :

  1. Janete Ferreira2.6.17

    Procuro ler um livro por mês. Tenho uma estante com mais de duzentos livros, até tinha mais mas eu doei. Mas já vou fazer esse desafio aqui. Coloca mais receitas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.6.17

    Gostei de conhecer suas meninas, Silmara. Adoro seu blog e suas dicas. Bençãos pra sua família. Tem um receita de bolachinha para passar no blog?

    ResponderExcluir
  3. Amo ler. Não vivo sem ler.

    Qual o nome dos seus cães?
    E que legal o banquinho ode está o prato com ração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, Shakira e Catherine.
      É uma mesa que meu marido sempre faz pra elas, assim elas não comem com o prato no chão.

      Excluir
  4. Augusto Cury é sensacional. Ele tem uma sabedoria em dizer aquilo que precisamos e sabe comunicar isso com simplicidade.
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gisley, ele é um excelente escritor! Esse foi meu primeiro livro de sua autoria. faz uns 20 anos que o ganhei de uma professora.
      Guardo-o com muito carinho.
      Abraços e volte sempre no meu blog. Agora vou visitar o seu.

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada