17/08/2017

O que fazer quando estamos tristes e atribulados com os problemas da vida?



Problemas e conflitos todos nós temos! A diferença está em como lidamos com eles. 
E procuro me apegar na Fé em Deus! E através da Fé, buscar caminhos. Mas para isso, procuro “me permitir” coisas novas, diferentes, e sempre atenta ao que Ele quer me dizer. 
Como Deus fala comigo?
—Deus fala comigo através dos animais, da natureza, dos seres vivos, das mensagens...
Todos os dias, em minha casa, leio em voz alta os Salmos 23 e os Salmos 91. Acredito que através deles recebo muita proteção em meu lar e em minha vida.


2 Comentários :

  1. Deus sempre responde as minhas orações, no tempo dele e eu quando estou com algum problema oro e espero Deus agir.
    Linda tarde pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Realmente só tendo fé que conseguimos seguir em frente, ainda mais nesses dias atuais, posso tudo naquele que me fortalece, bjs

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada