03/05/2010

Cozinhas criativa





Clique na imagem para ampliar.
(fotos da net)

6 Comentários :

  1. Ei Sil, coloquei umas postagem no meu blog sobre suas amostras grátis! Se tiver algum problema ou se quiser q eu faça alguma alteração me diga!
    Sempre acompanho suas dicas! Adooorooo! beijocas,
    MI

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias Sil!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Silmara, cheguei aqui atraves do blog da Michelle Santos, é adorei "sua cozinha", to levando o link pra voltar sempre.
    Adorei as dicas dos livrinhos, tenho verdadeiro "vicio" em guardar essas coisinhas..... obrigada por compartilhar.

    um beijo e se quiser venha conhecer o meu espaço , ta bom???

    marcia gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooooro decoração e adoro este blog! Dos teus, é o meu preferido!Mas gosto muito também do blog de layouts: muito lindo!
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  5. silmara,
    a dicas daqui são otimas.
    agora estou entendendo o que falou
    eu gosto.
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, amore mio!
    Você não imagina a minha alegria com a sua visita!
    "Os ventos que às vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre..." (Bob Marley)
    Bjkas, muuuitas!

    ResponderExcluir