17/03/2011

Limpar a casa de madrugada...???

Amigas eu desde criança fui meio maluca por casa.
Me lembro que aos meus doze anos, eu levantava ás 04:30 da madrugada para ir na padaria, chegava em casa fazia o café, e quando era 06:00 da manhã a roupa já estava no varal.
A minha vontade era fazer todo mundo em casa, pular da cama, pra mim limpar a casa de madrugada.
Poder abrir as janelas, e a brisa entrar, rsrsrs...
E quando o Sol raiasse, a casa já estaria limpa...
Cada coisa né??????kkkkkkk...


"Nossa, acho que vocês me acharam uma doida , né?
Mas hoje me dia eu não tenho mais esse pique todo, amigas, eu acordo ás 04:30, mas fico assistindo, kkk...
Bem que  queria voltar a ter essa disposição, pois eu era mais saudável nessa época...
Meu rítimo diminuiu bastante... kkk"

13 Comentários :

  1. Rsss. minha mãe também sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  2. POxa até que emfim encontrei alguem que pensa que nem eu!kkkkkkkkk eu tambem dora limpar a casa nesse horarios parece que tenho mais disposição

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe também e meio louca por limpeza.... mas eu não herdei esse dom. Mantenho a casa limpa mas sem muita preocupação.

    beijinhos

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie.

    Vendo vc falar assim me dá até vergonha pq eu não fui criada assim...
    Nossa... sou um zero a esquerda pra limpeza de casa.
    Até gosto de fazer mas desde que não tenha ninguem me olhando, o que não acontece na minha casa.
    E fora que não tenho o habito de fazer isso todo dia...
    Aff, talvez se eu morasse sozinha e não com minha mãe a coisa fosse bem diferente... afinal ela nem deixa eu fazer alguma coisa... ela só fica em casa o dia todo limpando.

    Mas o dia que eu tiver minha casinha tenho certeza que vou fazer isso que vc falou...
    só não vou acordar tão cedo... kkkkkkkkkk
    mas acho que durante a manhã é mais agradavel pra fazer a limpeza. o clima ajuda a gente ter mais disposição.

    Bom restinho de semana!
    bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Eu tive uma amiga que trabalhava o dia todo em um banco e a a noite tipo de madrugada ela adorava fazer faxina na casa, tipo jogar água nos azulejos da cozinha e esfregar com sabão o chão da cozinha. Eu sou um pouco neurótica com limpesa, mas a noite e a madrugada é sagrado meu sono e descanso.
    Cada qual com suas doideras :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, quando eu trabalhava fora, eu ia limpando a casa até de madrugada, enquanto não deixava as roupas no varal, banheiro limpo e tudo em ordem não conseguia dormir..pode??
    Já fui mais psíquica em relação a isso, meu marido me ajudou bastante, hoje sou mais controlada, mas amo uma casa limpa, cheirosa, tudo no lugar, como você diz: "Uma mulher organizada é uma mulher mais feliz...e é mesmo!!!

    Amei este post!!!
    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Menina que coisa doida essa né?
    Por mim também faria tudo na madrugada,mas ninguém vai querer me ajudar,kkk
    Sou bem neurótica por limpeza,mas parece que quanto mais eu limpo mais o povo suja.Todos aqui acham que eu não desligo e não paro um minuto.
    è dificil me ver sentada,mas te digo que estou começando a cansar dessa correria.
    Estou de licença do serviço e isso me fez ser do LAR por sabe Deus quanto tempo.
    Tenho consiência de que sou meio que fora do prumo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Então também sou maluca Sil, por que adoro fazer faxina de madrugada, é mais fresquinho, temos mais deiposição, e quando chega 6 ou 7 horas da manhã a casa ta limpinha, e meu dia rende prá caramba. Tem coisa mais gostosa do que a casa limpinha logo cedo??? Adorei o post

    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Que disposição...hahaha!!!
    Adorei o post! Bjim

    ResponderExcluir
  10. hahaha...eu fazia isso quando estudava fora e morava sozinha, era muuuuito mais tranquilo...
    Se isso é ser doido somos duas maluquinhas...kkkkk

    bjim

    ResponderExcluir
  11. Com certeza rende mais o dia amiga!
    Eu limpo mas ,não tão cedo rsrs
    Parabéns e sucesso sempre!
    Não acho loucura não,se vc tem disposição
    não tem problema algum rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. maria3.9.12

    sempre fui contra as fifis de plantao quero dizer as que ficam varrendo calçadas de madrugada mas hoje posso ver que a casa delas estavam sempre limpnhas ate as dezda manha mas ainda continuo acordando as 8;30 mais ou menos mas nao gosto de varrer calçada deixo para as garis

    ResponderExcluir
  13. Bom eu adoro limpar a casa a noite ,Tipo agora são 01:32 da manhã e eu já limpei a casa toda haha.E a roupa esta no varal.Vcs acham q sou doida kkkk nem terminei de contar,😂estou assando pão para tomar café cedinho.Bjx gente ;)

    ResponderExcluir