19/03/2011

Organizando a casa no sábado...

Não é de costume eu fazer organização de sábado em casa, pois gosto de  descansar...
Mas hoje estou até agora, dando uma organizada em casa.
Pois essa semana que passei mal, me atrasou tudo.
Agora são 18:48 e ainda falta eu organizar um quarto.
Vou fazer o que der, daí amanhã eu continuo, pois daqui a pouco tenho que parar, tomar banho e fazer o jantar.
Ah... e assistir Super Nany, que eu amo...
Adoro as dicas que a Super Nay passa.
Bom amigas, bom trabalho para mim, bom descanso á vocês, e um excelente final de sábado a nós todas.
Sucesso...

3 Comentários :

  1. legal amiga, bom descanso e tb amo Super NANY,bJU

    ResponderExcluir
  2. Silmara querida!
    Feliz Dia do Blogueiro!!!
    Tenho um selo para você aqui:
    http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
    Caso já tenha levado, obrigada!
    Deixo um presente:

    Se você é...

    Se você é um vencedor,
    terá alguns falsos amigos
    e alguns amigos verdadeiros.
    Vença assim mesmo.

    Se você é honesto e franco,
    as pessoas podem enganá-lo
    Seja honesto e franco assim mesmo.

    O que você levou anos para construir
    Alguém pode destruir de uma hora para outra.
    Construa assim mesmo.

    Se você tem paz e é feliz,
    As pessoas podem sentir inveja.
    Seja feliz assim mesmo.

    Dê ao mundo o melhor de você,
    mas isso pode nunca ser o bastante.
    Dê o melhor de você assim mesmo.

    Veja você que, no final de tudo
    Será você ... e Deus.

    E não você ... e as pessoas!

    Madre Tereza de Calcutá

    Um lindo domingo para você!!!
    Aguardo a sua participação na Confraria da Soninha:
    quantas vezes você quiser!

    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino

    ResponderExcluir
  3. Querida Silmara.

    Estou querendo colocar um livro de receitas para sorteio no meu blog.
    Porém estou com uma grande dúvida, como fazer o sorteio pelo site Randon?
    Só no dia indicado para sorteio é que vai no site e faz o sorteio? Me ajuda por favor me de as dicas, pois quero fazer a coisa certa.
    Meu Email é: dalvaonascimento@gmail.com
    Ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada