15/04/2011

Panelas estilosa

 Panelas com estilos bem originais de cozinha, modelo de tomate.
 Amei, quero uma...

Fotos (da net)

8 Comentários :

  1. que fofura! Também quero uma!

    ResponderExcluir
  2. São lindas, onde será que encontramos/
    Eu também quero uma rsrsrs
    Beijos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu vi numa loja aqui essa de molho de tomate, afff, to doidinha pra ir la buscar a minha, até que o preço não é tão salgado, R$55,00, mas é pequena, imagine servir o molho que graça,rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah mas eu também queria mesmo muito, ó que lindas Silmara, obrigado por partilhar estas belezuras,

    beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Essas panelas são mt lindas msm, Silmara, tbm gostaria de ter uma! ;)
    Bjsss
    Si

    ResponderExcluir
  6. Ai eu também quero...onde tem ?
    Ui,ui,ui...que lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo!!!
    Vc sabe onde venda? Tb quero, hehehehehe
    begin

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem querooooooooo... hehehe Lindasss...
    Bom fim de semana
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir