09/04/2011

Plaquinha de jardim???????????

Amigas,

 Estou pensando seriamente em colocar uma plaquinha de jardim escrito: "Propriedade Particular".

Por quê?

Porque, estou quase enfartando em minha casa!
A minha casa, como as demais aqui onde mudei, não tem portão.
Mas tem "pessoas" que acabam não respeitando o espaço da outra, ou seja, ás vezes tem pessoas que ao invés de "chamar" vai direto à janela.

Amigas...
...tenho alergia de pessoas mal educadas e que não respeitam o espaço do próximo e sua privacidade!
Por isso que pensei numa plaquinha de jardim, assim quem sabe "essas" se tocam...

É muito chato amigas isso, já chorei muito, e até  já foi conversado sobre alguns comportamentos...

Nesse caso da plaquinha de jardim, seria uma forma indireta de dizer às pessoas que "Respeitem-me".

Antes que eu enfarte...

14 Comentários :

  1. É Silmara, tem gente que precisa disso... Aff!!!
    Olha, onde eu morava tb era assim, sem muros nem portões. Dividi minha casa (por todos os lados) com cercas vivas (de pingo de ouro) e ficou uma graça. Tinha só o espacinho para entrar, e aí vc coloca sua plaquinha... vai fica uma graça!
    O pingo de ouro fica lindo o ano todo. Ele pega fácil e planta de galho, quando ver na rua é só arrancar galhinhos e plantar. Ele vai secar todo, mas não pense que ele morreu. Continue regando todos os dias pela manhã... mesmo sequinho. Ele renasce com força total!!! Eu plantei uns galhinhos, secaram (feios!!!), mas fiquei firme, até que nasceram e cresceram. Depois, eu aparava de meses em meses só pra não passar da altura da cintura!!! E ficou um lindo "murinho"!!! =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olha só, minha casa em Itupeva também não tem portão, e já aconteceu de alguns amiguinhos do meu filho entrar em casa sem nem bater na porta... foi quando eu disse que qualquer dia eles iriam me pegar peladona na sala e nem ia adiantar falar depois de pedofilia, poque viu a mãe no Mateus pelada... Depois desse dia eles batem palmas antes de entrar, acho que a ideia de ver a mãe do Mateus que pesa 90kg pelada deu medo neles, hahahahahahahaha.
    Mas eu sei como é isso e concordo com a falta de bom senso de alguma pessoas.
    Um beijo querida e tenha um otimo findi,

    Marcia Gullo
    www.pecadosdagullo.blogspot.com
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma das dificuldades de se morar em condomínio...Apoio o uso da plaquinha, mas, acrescente :
    Propriedade particular,chame antes de entrar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sabe q é dificil acreditar como as pessoas são diferente....tem umas totalmente sem noção...mas coloque a plaquinha, só q vou te avisar: quando o sujeito é cara de pau, sem noçaõ, nem plaquinha vai resolver!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amigas, todas queridas,...
    Obrigada pela força.
    Preciso urgente, preparar esta placa, antes que eu cometa eum franquicídio, aqui...
    Sabiam, que até minha cachorra se incomoda com isso?
    Pra ver que como tem pessoas sem noção...
    Sucesso amadas...

    ResponderExcluir
  6. Silmara, coloca mesmo, ô povo folgado em??? Aff, ninguém merece né amiga? Amei sua visitinha no meu cantinho, tb vou ficar por aqui tá? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também odeio pessoas mal educadas e entronas, não as suporto.
    Tô contigo amiga, coloca mesmo, rsrs.

    Beijinhos,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  8. Claro que vc deve colocar. Se eu fosse vc ainda colocava CUIDADO CÃO BRAVO quero ver alguém chegar perto kkkk bjocas

    ResponderExcluir
  9. OI
    muito obrigada pelo elogio
    Ainda sou nova neste mundo de blog estou aprendendo, e me apaixonado.
    agora vou dar uma voltinha por aqui
    bjs até maisssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Silmara,
    adorei a ideia da plaquinha.
    Além de ser simpatica impõe
    respeito e passa seu recado
    de respeitar sua privacidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Silmara!
    Antes quando eu morava em casa eu ficava aguniada com essa falta de "privacidade", mas hoje em apt eu até sinto falta deles, sabia?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ai Silmara, fala sério, né? =0
    Tbm não curto este tipo de coisa. Privacidade é tudo! A plaquinha é um bom começo! =)
    Bjss
    Si

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Tem gente que não tem educação.
    Esse blog sempre com novidades.
    Beijos...
    Lúcia

    ResponderExcluir
  14. KKKK....Esssa foi boa! Ee aconte aqui em casa meu marido infarta. hehehe ele odeia gente entrona... rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir