08/04/2011

Quando todos os talheres não cabe no porta talher na gaveta...

Já ouvi muita mulheres reclamando, e isso já aconteceu comigo, também, de todos os talheres não caberem no porta talher, e ficarem aquela bagunça...
Eu coloquei meus talheres que não uso quase, (aqueles que o jogo já se desfizeram por irem quebrando), pois antes eu deixava todos no porta talher da gaveta, ficavam apertados e aquela bagunça, então... eu os coloquei num porta talher mas daquele vertical (como no da foto) aquele que usamos para se deixar na pia, sabe?
Ficou muito mais organizado.
Olhem a foto abaixo como ficou bom, o porta talher está no lado esquerdo da foto.
Ficaram bem organizados.

6 Comentários :

  1. Ótimas dicas, esse é meu dilema, rsrs.
    Valeuuuu!

    Tenha um ótimo fim de semana1
    bjs,
    Andréa..

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a sua dica, Silmara.
    E eu ainda tenho talheres que ganhei de casamento que até hj não usei, justamente pq se tirar das caixas nem tem lugar pra guardar.
    Bjão e bom fim de semana.
    Sileni

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um porta talhar igualzinha a esse... é até da mesma cor. Ficou muito organizado... gostei!!!
    Beijinhos,

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com
    www.pecadosdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...adorei a dica do porta talher e seu blog tbm,vou estar sempre por aqui.
    Abraço carinhoso.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Amigas, esse porta talher vertical, paguei R$ 1,00.
    Barato né???!!!
    Obrigada pelo carinho de todas.

    SILMARA

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20.1.12

    Que lindo estou fazendo tudo igual a você fica lindo tudo verde.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada