22/04/2011

Raiva, muita raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Vim me desabafar com vocês.
 Lembram que falei de pessoas mal educadas que so vão entrando no meu quintal?
 Então. mas ainda não pude comprar $$$$$ a plaquinha de jardim $$$$$
 Hoje estou quase infartando!!!
 Nossa amigas, vocês nem imaginam o quanto tô sofrendo com isso.
 Falam que quando temos horrores de algo, daí que isso acontece.
 Meu esposo me diz, por eu detestar certas coisas, daí que acontece, parece perseguição, kkkk...
 Hoje está sendo difícil... deixei meus afazeres lá e vim desabafar, se não ia ter um piripaque, kkk....
 Eu odeio pessoas que não respeitam o espaço das outras, será que só eu sou assim?
 

2 Comentários :

  1. Olha, nessas horas de raiva, e com razão...vc tem q sentir msm e procurar extravasar de alguma forma, e fez bem em desabafar aqui no blog, pq não adianta brigar com os "sem noção" (sei q dá vontade de socar!), mas muita calma, tente de alguma maneira, delicada, é claro, impor, se não tiver jeito, grite se for preciso!!!
    Mas fique tranquila, não é só vc q é assim, também detesto q invadam meu espaço, pq como eu respeito, exijo respeito também. Tente relaxar, e curta seu dia de feriado!! bjcas

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, relaxe e tenta ficar tranquila.
    Bom fim de semana e Feliz Pascoa!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada