05/02/2015

Como limpar piso com amaciante de roupa


Para cada 2 litros de água, 2 tampas de amaciante de sua preferência.
Agite a água e coloque o pano de chão por uns 2 minutos e vá passando no piso, e lavando ele, nessa mistura.
Como fazemos normalmente.

Eu fiz, e agora só passo ele.
Eu gostei mais da dica, porque a casa fica num perfume delicioso, e leve...
Eu compro esse que está na foto, que tem um perfume divino!
Testem...
Tem alguma dica?

Deixe no comentário deste post, será bem vinda!

18 Comentários :

  1. Esse amaciante, da foto, é uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar que amaciante era bom para a limpeza de piso.
    Como diz a minha sogra,vivendo e aprendendo.
    Vou fazer o teste.E o melhor é que a casa fica com um cheirinho muito bom.
    Adoro casa perfumada!
    Beijinhos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Isso, Claudia, faça!
    O piso em casa é todo branco.
    Eu passo, o pano com amaciante, e fica cheiroso, limpo...
    Quem entra sente o perfume.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. É tudo que eu quero, né!
    Quando alguém entrar, sentir o perfume!!!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma para se aprender. E veja...aki em casa o amaciante fica por meses..anos...por que nunca sei a medida exata da maquina...e na mão..raridade eu lavar..entao deixo guardadinho mesmo.
    Até preciso das embalagens para costumizar uns brinquedos para crianças no gurpo que trabalho...mas como lhe disse..o amaciante nunca acaba.
    Agora com sua dica fabulosa....pronto...deixo a casa cheirosa..e de pronto tenho o material reciclado do qual eu preciso.
    bjos..valeu por esta..

    ResponderExcluir
  6. Ahhh..eu faço isso...é muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Sil, nunca ouvi falar disso!!!!
    Mas se voce ta aprovando, vou tentar também.
    No meu caso, tenho piso laminado na sala e nos quartos e ceramica na cozinha e banheiro, posso passar nos dois será????
    Beijinho

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vou experimentar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Sil adorei essa dica, eu uso muito amaciante e não sabia que ele poderia ser usado de outras formas, gostei...vou experimentar..bjocas obrigada pela dica...bom fnal de semana

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!
    Vou experimentar, depois te conto!
    Bom Final de Semana.
    Bjs
    Ivani

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm nunca ouvi falar, mas vou experimentar.
    BOm fim de semaninha
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Silmara,
    vim retribuir a visita. Quanta coisa legal no seu blog. E essa do amaciante nunca tinha ouvido falar. Vou faezr o teste. Deve mesmo ficar um cheirinho delicioso.
    Adorei a dica. Vou te linkar e estarei sempre aqui atrás de novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Silmara,estou passando aqui,primeiro para agradecer sua visita em meu blog.Espero que tenha gostado,ele é simples,pois não entendo muito de layout de blogs, mas foi feito com muito carinho e amor.Espero poder receber sempre você por lá.Em segundo lugar,parabéns pelos seus blogs, são lindos e ótimos...essa dica do amaciante simplesmente é ótima,adorei.Que Deus esteja sempre com você e com toda sua família.Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ADOREI PASSAR POR AQUI E VER ESSA DICA MARAVILHOSA, NÃO CONHECIA, VALEUUUUUUU!!

    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  15. Estava sentindo sua falta Silmara!
    Lindo domingo pra voce!
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  16. Oi Silmara!!!! nossa essa dica é bacana mesmo e sabe aqui em casa eu uso também maz foi um dia sem querer que começei a usar tinha acabado o desinfetante e o Veja e a Agora o que vou fazer aí olhei pro Amaciante e ele olhou pra mim rsrsrsrs então falei só tem tu ,vai tu mesmo rsrsr e deu certo a casa fica com um cheirinho bem gostoso mesmo, fica diferente!!!!

    Adoro suas Dicas e vamos participar do Sorteio também!!!

    Beijkas Mil com Muito Sucesso!!!!
    Ro e Va

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela dica já estou usando e adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei esta dica ... o cheirinho que fica é optimo. Apenas tenho uma dúvida quanto a desinfectar principalmente no chão do Wc e no da cozinha... Aproveito para agradecer a passagem no meu blog e adorei conhecer o seu. Bjs

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada