18/05/2011

Troca do Macarrão Dona Benta

Comprei outro dia, macarrão Dona Benta Ninho.
Fui prepará-lo, e uma parte cozinhou, outra não.
Liguei no SAC Dona Benta, reclamei, e eles vieram fazer a troca dos produtos.
Hoje, eles me ligaram dizendo que realmente encontraram irregularidades na massa, e me agradeceram...
Por isso que digo e repito, exercer nosso direito, não é crime, e sim, cidadania.
Faça sua parte...

10 Comentários :

  1. Esses dias também recebi as trocas do bombom Sonho de Valsa... que delícia...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Silmara!
    Sou como você.
    Dessa forma também estamos auxiliando a empresa a melhorar.
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Claudia, temos que reclamar, pois só assim, as melhoras são feitas.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Acontece muito comigo com o petybon cheguei a pensar que eu é que não mexia o macarrão direito por isso só cozinhava uma parte e sempre fica umas duras sem cozinhar
    Bom saber vou reclamar tb

    ResponderExcluir
  5. Até que eu nunca passei por isso.
    Valeu pela dica, hoje mesmo estava pensando nos desejos do meu coração.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, tem q exercer seus direitos, vc está certissima e a empresa tb de até dar a resposta pra vc né???

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga saudadessss, to por aqui como sempre correndoooooo..


    bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo amiga, tbém não deixo quieto não, se vejo algo errado com o poduto eu reclamo mesmo, afinal foi do meu bolso que saiu o dinheiro...bjocas

    ResponderExcluir
  9. Silmara para reclamar é só escrever ou ligar? Como é tem que guardar o produto?Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Bia

    Eu reclamo no 0800 que tem na embalagem.
    Tem que ter de preferência a embalagem do produto para passar as informações.
    Dependendo do assunto, tem que ter o produto também pra ir para análise.
    Bjs

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada