18/06/2011

Apresentadora do programa Jogo de Cintura

Amigas, tudo bem?
Estou meio sumida, mas estou retornando, e com muitas saudades de vocês.
Tenho muitas visitas ainda a fazer de agraadecmento, pra vocês...
Obrigada, amigas,...
Devagar e sempre,...

 Ainda não sei o dia que irá ao ar o quadro Quero Mudar do programa Jogo de Cintura da TV TEM, o qual fui eu a persongaem,... mas assim que souber conto aqui.
Postei a foto da apresentadora Dani Borba e do cinegrafista Alex, do dia que eles tiveram em casa.
A Dani, me autorizou eu postá-la, que legal!!!
Depois posto  a da Marli, produtora do programa, que gente! Eu adorei conhecer a Marli, uma pessoa maravilhosaaaa!!!!!
Afinal, toda a equipe são mil, muito atenciosos,...
Trouxeram luz em minha casa.
Amadas, fico por aqui.

Uma linda noite de sábado.

7 Comentários :

  1. Tenho muitos recadinhos, blogs á visitar, sorteios pra aparicipar... Obrigada á todos!

    ResponderExcluir
  2. Linda noite prá você também minha querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda,
    Obrigada pela visita!!!
    Passei pra te desejar um domingo espetacular, bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga...
    passando pra desejar uma boa noite...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Pena que essa TV não consigo ver aqui no de janeiro ou passa e eu não sei???? , bjs

    ResponderExcluir