09/06/2011

Comprinha de 1 Real $$$


10 Comentários :

  1. Quando vou na lojinha, adoro fazer minhas comprinhas...

    ResponderExcluir
  2. Adoro!
    Não consigo deixar de passar lá quando vou ao centro.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. amiga adoro esses produtos de 1 real ...em casa tenho muitos produtos inclusive gastronomicos ...e ninguem diz que são de 1 real né
    bjocas flor

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    adoro essas lojinhas, volto pra casa cheia de coisinhas lindas. Suas conchinhas são fofas.
    Beijos]
    Lola BH

    ResponderExcluir
  5. São lindinhas as conhas. Amo estes tipos de peças para a cozinha e gostava muito de comprar nas lojas de 1 Real. Tem tantas coisinhas engraçadas e úteis para a casa e por um precinho tão amigável que a gente acaba por levar várias coisas (mesmo sem necessidade de tê-las rrrsss).
    Um maravilhoso final de semana
    Paz e Bem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bonitas. Eu também gosto dessas lojas, pois muitas vezes encontro coisas bem boas... E... com este preço: é só levar. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bonitos!!Tenha um ótimo fim de semana. Um abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  8. Silmara amada,boa noite!
    Passei por aqui prá te desejar um final de semana abençoado!
    Beijinhos.
    Claudia.

    ResponderExcluir
  9. SILMARA,
    EU TAMBÉM AMO UMA LOJA DE 1 REAL, TEM MUITAS COISAS UTEIS E BOAS, AMO COMPRAR, HEHEHE!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BJS,
    ANDRÉA..

    ResponderExcluir
  10. Olá silmara,dizem que na vida não há coincidência,mas hoje vi uma entrevista sua na tv Votorantim sobre seu blog,eu tava procurando outra coisa,ia entrar a noite pra ver seu blog,ha e ganhei de minha mãe uma colher dessa da foto ontem rsrsrsr,é bom saber que tem uma mulher assim como voce em nossa cidade,fiquei feliz por ter voce lá no blog,logo nos conheceremos pessoalmente,bjs

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada