31/08/2015

Cortina na prateleira

Foto: Google Imagens


8 Comentários :

  1. OIII
    Passando pra dizer que acheii super diferente,adoreiii....
    Bjin querida e Boa Quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Tbm já sou sua seguidora!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Silmara,
    Eu lembro que a minha avó tinha essas cortinas em baixo da pia da cozinha e dos banheiros!!Ela também costurava e fazia cortinas de todas as cores, sempre trocava.Muito fofas!! Eu acho um charme a parte!!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe (também costureira) também fazia prateleiras e cortinas assim, como despensa...ficavam tão bonitinhas, com chita colorida...
    Essa aí tá muito linda!
    Beijos, Lourdes.
    www.nacozinhadalu.com.br (endereço novo)

    ResponderExcluir
  5. OLÁ AMIGA!
    ACHO LEGAL ESSAS CORTINAS,AJUDA MUITO NAS PRATELEIRAS E EMBAIXO DE PIAS PRA QUEM NÃO TEM ARMÁRIOS.
    VALEU!!!

    BJS.......

    ResponderExcluir
  6. Ola, que cantinho fofo, minha mãe tambem é costureira e faz cortinas até hoje, tá muito linda essa cortina bjs deya

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ter na minha casa sempre achei muito charmosas essas cortinas de tecido.

    ResponderExcluir
  8. Essas cortinas ficam muito bonitinhas mesmo Silmara.
    A da foto é uma gracinha!
    Linda noite prá você querida!
    Beijocas.
    Claudia.

    ResponderExcluir