08/06/2011

Minhas comprinhas $$

Queridas, esses dias ando um pouco sem tempo de vir aqui postar.
E também sem visitar vocês...
Acabei de cheguei em casa.
Tenho muitas coisas a postar, mas está me faltando tempo.
Bom, quero mostrar algumas coisinhas que comprei pra minha casa, mas depois mostro as demais peças... ok.

Esses utensílios que comprei é da Plasútil, paguei R$ 1,80 cada peça.
Acho uma gracinha, bem simples na verdade, mas eu adoro ficar olhando pra eles...
Eu adoro comprar utensílios de cozinha, adoro...

E você gosta?

Depois posto as outras peças pra vocês verem.
Boa noite amigas...


10 Comentários :

  1. realmente é muito prático e o que é melhor,não risca a panela!eu tb adoro comprar coisinhas pra cozinha...bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também compro muitas coisas para minha cozinha, nem tenho lugar para colocar tudo rsrsrs...Meu blog está fazendo aniversário, e eu queria agradecer você por ser uma seguidora, muito obrigada. Um abraço, Marta.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Estive sumida pois estava com problemas no blog, mas agora já está tudo bem!!!Estava com saudades deste espaço lindo!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Aline, é verdade. Já comprei pra não risacar minhas panelas novas... Minha vontade mesmo é ter de silicone, mas enquanto elas não chegam, me viro com essas...
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Marta, depois eu passo lá no seu blog pra parabenizá-la.
    Ma desde já parabéns.
    Eu também fico feliz por você ser minhas eguidora.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cacau!
    Eu também ando enfrentando problemas com meu blog... na hora de comentar...
    Mas fico feliz en vê-la por aqui.
    Bjs amigas e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo!!!
    Eu adoro essas coisas de cozinha!
    bjs
    Ivani

    ResponderExcluir
  8. Oi querida obrigado pela visita fiquei bem feliz com seu carinho lá no blog, hum!! comprinhas sempre é bom né bjs deya

    ResponderExcluir
  9. Oi Silmara
    Eu tbm adoro comprinhas para minha cozinha.
    Bjinhos e otima quinta!

    ResponderExcluir
  10. Ola Silmara

    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada. Seja sempre bem vinda ao meu bloguito. Ja estou te seguindo tambem.

    Um otima 5º feira
    Bjooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir