29/07/2011

Acessórios de Cozinha, na Decoração

Nada mais original, do que usar seus próprios utensílios na decoração.
Fica tudo maravilhoso!
Postei essas fotos abaixo, como inspiração.
Quem assisti o TV Culinária da TV Gazeta, observa que o cenário, que é lindo, por sinal, tem utensílios na decoração.
Achei um mimo só.
Você tem algum utensílio na decoração da sua cozinha?
Eu tenho.
O bacana dessa brincadeira, além de embelezar a cozinha, você retira do armário coisas que você usava, porque ficava escondidinho. Também libera mais espaço no seu armário.

Fica aí a dica, amigas.
Use seus utensílios e sua criatividade.
E mãos á obra.

Fotos: Google Imagens


8 Comentários :

  1. Anônimo29.7.11

    Genial, vou fazer na minha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29.7.11

    muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Prá falar a verdade, não Silmara.
    Mas minhas amigas blogueiras tem me dado muitas dicas de como deixar minha casa mais bonita e aconchegante.
    Já estou levando a ideia comigo,vou procurar lá no fundo do meu armário alguns utensílios bonitos,se é que os tenho.
    Meu sonho é ter uma barra de utensíos em inox.
    Quem sabe um dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens e ótima sugestão.
    As cozinhas antigas eram assim, lembro com saudades da cozinha da minha avó com as panelas expostas, era lindo!

    ResponderExcluir
  5. Acho a cozinha e o banheiro partes essencias na casa. Se bem decorados, ficam um charme.
    beijão.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho duas frigideiras dessas com pintura no fundo, um coloridinho em tom verde, deixo ambas penduradas na parede só pra dar um charme. Agora estou com problemas com aqueles ganchos de plásticos, que são adesivos. Sempre usei-os mas ultimamente eles cismaram de não ficar mais colados na parede, estão sempre caindo. Comprei uns novos mas continuou o problema. Nem sei mais o que fazer porque a cozinha fica mais bonitinha com eles e bem prática, porque onde deixo o pano de prato pendurado, as paneirinhas verdes, tenho 3 em tamanhos diferentes e também uso pra decorar. fica tudo fofo mas sem meus ganchinhos adesivos está difícil.
    Bom final de semana!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Oiii Sil
    Passei para avisa-la que te mandeii um selinhoo CUTE....Dá uma olhadinha lá no meu blog!!!
    Bjokas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. olá ! vim agradecer a sua presença no blog Casa Cozinha e Companhia..Seja bem vinda sempre! amei esse jogo de cozinha lindissímo,como seu blog bjão até mais...

    ResponderExcluir