13/07/2011

Carne moída pra uma lanchinho, ou pastel, hummmm...

Eu adoro carne moída.
Vai muito bem num pão, com arroz e feijão, no macarrão, em molhos, tortas, pastel, etc...
Esses dias fiz a carne moída, pra comer com pão e colocar no  pastel.
Não fotografei meu pastel, pois ele ficou feio.
Tenho muita dificuldade, em fazer pastel e deixá-lo com as bordas retas.
Eu passo o cortador de pastel, e sai torto, deixando-o com um visual nada bonito (e com a faca também sai).
Amigas, preciso saber se vocês conseguem fazer um pastel bonito, e se puder deixar uma dica pra mim, agradeço desde já.
Fico aguardando
Até.
.

8 Comentários :

  1. Hummm... o meu namorado faz uma carne moída divina. Quando ele fazia lasanha ou pastel frito (fazia porque estou de dieta rs) eu comia e repetia! Essa foto deu água na boca.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI, eu corto a massa com a faca e aperto com um garfo as laterais(dos dois lados), fica parecido com o da feira,bjos.
    http://mulhersuper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Nossa, fiquei com a boca cheia d'água! Eu amo carne moída, e dá pra fazer taaaaaaantas coisas gostosas com ela!
    Sobre o pastel, sinto muito, pois eu compro a massa pronta da feira, mesmo. Esse sempre fica crocante!
    Beijinhos pra você.
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma carne moida bem temperada, sequinha.... como só ela se deixar.

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  5. oi, tem um selinho lá no meu blog para você,bjos.

    ResponderExcluir
  6. Hum delicia uma carne moida, com legumes então, maravilha, beijos

    ResponderExcluir
  7. Carne moida, com macaxeira e jambú, não existe coisa melhor, hum delicia e beijos

    ResponderExcluir
  8. Bela carninha, ficou com um aspecto divino!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada