28/07/2011

Macarrão com Legumes

Fiz um macarrão bem fácil e gostoso.
Adoro massa!

Ingredientes:

01 pacote de macarrão de sua preferência (cozido al dente)
Cozinhei ele com um fio de óleo e sal, na água.

Molho

02 batatas grandes picadas
01 pimentão picado
01 tomate picado
01 cebola média picada
Acelga picadinha
02 cenouras picadas
tempero á gosto
02 salsichas  picada
01 sachê de molho de tomate
01 colher de Manteiga Mococa
sal á gosto
01 litro de água

Modo de preparo do Molho

Coloque a manteiga numa panela, para derreter, e acrescente seu tempero á gosto.
Depois acrescente os demais ingredientes junto com a água, menos o molho.
Deixe ferver até cozer tudo.
Acrescente o molho,  e deixe por mais alguns minutos.
Coloque o macarrão cozido numa travessa e coloque o molho sobre o macarrão.
Sirva.

19 Comentários :

  1. muito bom este macarrão, gostei...bjokinhass

    ResponderExcluir
  2. Olá Silmara

    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro uma massinha Sil, e com todos esses ingredientes que vc colocou, ficou perfeito co certeza, super colorido e saboroso. Gostei da sugestão. Bela refeição....bjos

    ResponderExcluir
  4. Hummmm ta com uma cara bouaaa

    www.blogdavann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Além de saboroso saudável, né? com tantas verduras assim! Delícia!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga que mora há anos na Itália que sempre diz que come massa todos os dias e não engorda porque as faz sempre com legumes.
    É verdade né Silmara,com legumes não engorda é nutritiva e deliciosa!
    Boa dica!
    Hoje não apareci antes porque estava muito atarefada!rsrs
    Fui ao Shopping,porque ninguém é de ferro,não é?
    Na verdade eu estava devendo um presentinho ao bebê de uma prima que está para nascer,aproveitei que tinha que fazer outras coisas e lá fui eu.
    Para ser sincera não sou muito fã de shopping,sou muito caseira,mas de vez em quando faz bem.
    Beijos minha querida,tenha uma linda e abençoada noite!

    ResponderExcluir
  7. Claudia, eu adoro massa.
    Por mim, comeria todos os dias, mas tem um problema.
    Eu emagreço muito!
    Eu tenho que comer, mas balanceado.
    Hoje eu vou fazer salada de macarrão.
    Mas tenho que comer o arroz e o feijão, também.
    Pois já faz vários dias que venho comendo massa, daí já viu né!
    Sabia que antes de me mudar, morava perto do Splanada, e foi a época que menos fui ao shopping?
    Gosto de ir lá, mas não vou quase.
    Também sou muito caseira.
    Também, nem ando podendo sair de casa.
    Beijos amiga.
    Boa noite pra você também.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu macarrão...bjs.

    ResponderExcluir
  9. Também adoro massas, e ando precisando colocar algumas verduras no meu cardápio. Òtima sua sugestão.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Não entendi nada Silmara!
    Meus neurônios estão meio lentos...rsrs
    O que você escreveu errado menina?

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    mais uma deliciosa receita de massas, que tanto gosto!! Ficou uma maravilha!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Tenha uma linda sexta-feira,com muitas alegrias você também minha amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4.2.12

    Silmara posso colocar mais sabor laranja?Ana

    ResponderExcluir
  14. Anônimo


    Pode sim, colocar Mais Sabor laranja.
    O único que não fica bom, é com o marrom.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6.2.12

    Que delícia adoro salsicha guardo as salsichas como você ensinou,posso fazer sem a acelga na minha cidade nunca encontrei.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo


    Pode sim fazer sem acelga.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10.2.12

    Adorei é delicioso.

    ResponderExcluir