30/07/2011

Mais cozinhas que usam utensílios na decoração e Conversando com Você

Encontrei na web, mais fotos de cozinhas que usam utensílios na decoração.
Observem bem nas fotos, eles estão sempre pendurados na parede, em cima da bancada, etc...
Se preferir, clique na imagem para ampliá-la.
Encontrei também, um site americano que passa algumas dicas de decoração.
Clique aqui pra entrar no site.
O site é inglês, mas traduzi no Google, pra ser melhor pra vocês.

Conversando com Você

Claro que todo esse material, serve como idéia, pois cada pessoa decora de acordo com seu bolso$$
Como já disse  antes, eu quando criança me inspirava em gibis, (Turma da Mônica, Pato Donald, Urtigão, etc...) pra arrumar meu simples quartinho.
Amigas, quando eu escrevo essas dicas pra vocês, é de coração mesmo!
Pois muitas vezes achamos que auto estima, é só cuidar do corpo, mas sim da casa também.
Não tem coisa mais prazerosa, do que receber elogios das pessoas que vistam nossa casa!
Mesmo que você more numa casebre, mas nunca deixe de cuidar com amor do seu espaço.
Fiquem com Deus queridas.




Fotos: Google Imagens

12 Comentários :

  1. Cada cozinha linda!
    Bom final de semana, linda!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Oi...amei o post! Eu, particularmente, gosto mais das duas fotos com a madeira mais clara, que deixa o ambiente mais leve. Mas todas são bonitas!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Silmara,quanta cozinha linda e espaçosa!
    Parabéns pelas escolhas!
    Acredito minha amiga,que nossa casa reflete muito do que somos.
    É verdade,pode ser um casebre,mas você percebe quando a pessoa é cuidadosa com a casa,gosta de manter tudo limpinho.
    Percebo muito isso no Lar doce lar,do Luciano Huck.
    Muitas vezes a casa, antes da transformação, já é toda arrumadinha, limpinha.
    Outras estão totalmente desorganizadas e sujas.
    Não há arquiteto que resolva isso.
    Não vai demorar muito e a nova casa estará tão ruim quanto a antiga.
    E como é bom voltar prá casa depois de um dia inteiro de trabalho e encontrar tudo bonitinho,cheirosinho!
    Sou virginiana,dizem que pessoas desse signo são perfeccionistas.No meu caso concordo plenamente...rsrs
    O pior é que deixamos as pessoas que convivem conosco mal acostumadas.
    Meus filhos já percebem e não gostam de lugares que não tenham boa higiene.
    Assim como você tenho o maior orgulho de cuidar da minha casa.
    É mesmo muito bom receber elogios da família e dos amigos.
    Beijos e lindo sábado!

    ResponderExcluir
  4. Aryane, e Luciana, beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Claudia, sou sagitariana, mas quero tudo perfeito!
    Ás vezes fico frustrada, porque quero melhorar algo, e não posso.
    Mas faço o melhor de mim.
    Mas nem sempre o melhor de mim, me agrada.
    E em relação aos costume de organização que família pega de nós, realmente é verdade.
    Meu marido pegou de mim, e minha cachorra também.
    Quando me mudei, que a casa ficou aquela bagunça, a Pantera, ficava super irritada em ver a casa bagunçada. Ela nem gostava de entrar dentro por isso.
    Até na hora de ela dormir, se o colchonete dela, não tiver arrumado do jeito que ela quer, ela não dorme, fica tetando arrumar sozinha. Então eu percebo eu vou arrumar pra ela, coitada.
    rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinhae continue com o blog maravilhos, que eu adoro visitar, BJ! ;)

    ResponderExcluir
  7. Lindas cozinhas Sil, uma mais linda que a outra, gostei especialmente da primeira, e tem coisa mais gostosa do que cozinha em uma cozinha gostosa e do nosso jeitinho? Bjos bom domingo querida

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Queria lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha??Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-mococa.html
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/06/4-sorteio-do-blog.html
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Sil querida,
    Eu adoro cozinhas e seus acessórios. É verdade!Não posso ver uma loja de cozinha que já vou entrando e bisbilhotando tudo!!Adoro essas cozinhas penduricadas de acessórios, sei lá, dá uma bossa mesmo.Também gosto muito da idéia de cozinha com ilha, fica muito bacana quando se tem espaço!! Adorei a cozinha clarinha!!!Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Silmara por ter ganho o sorteio do Quitutes da Andréa,você merece muito!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  11. SÃO LINDAS AMIGA, GOSTEI DE TODAS!
    JÁ TE ENVIEI UM E-MAIL!
    PARABÉNS, PARABÉNS!

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA.........

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada