26/07/2011

Visual Novo!

Primeiro, quero mandar um abraço á todas vovós. E em especial a minha avó Cida.
Hoje é dia da Vovó.
Que delícia!
Um beijo pra todas as vovós.
Bom, mas agora, quero falar sobre o visual novo do blog.
Aquele que estava, já tinha enjoado dele.
Resolvi agora fazer este template, mais simples.
Espero que gostem.
E que eu permaneça um tempo com ele, pois dá trabalho, ficar trocando toda hora.
Tenho receitas pra postar aqui, mas outra hora volto, que tenho umas coisas aqui em casa pra organizar.
Fiz com muito carinho pra vocês.
Obrigada



12 Comentários :

  1. Minha opinião : Gostei mais desse, mais simples e mais claro. The best!
    Parabéns a todas as vovós
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silamra!

    Eu achei ótimo seu template. Muito organizado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo visual Sil ficou lindo, adorei.... bjocas

    ResponderExcluir
  4. Queridas, que bom que estão gostando do novo visual!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sil,
    Ficou magnífico menina, lindo D+++!!!!
    Parabéns!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do novo visual,ficou mais "limpo"
    Parabéns para todas as vovós!!
    Um super beijo,
    Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Era essa idéia mesmo, deixá-lo mais limpo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Anche a me piace molto! Ciao ;-)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo novo visual, é tão bom ficar de cara nova!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  10. Oi Silmara
    Gostei do novo visual...bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo26.7.11

    Olá!!! Hoje é dia dos AVOS!!!!!!!!!

    Tenho lembranças hilarias de todos os 2 casais de avos, tanto paterno, quanto materno. Hoje todos ja viraram estrelas e estão lá no ceu me iluminando e me dando força!!!!!!!!
    Aprendi diriguir com minha avó materna, em um Fusca muito antigo, cor de café com leit.
    Aprendi a gostar de animais com o marido dela e tb. a andar a cavalo e pastorejar vacas..........
    Minha avó paterna, morou conosco um bom tempo... o suficiente para eu gostar de flores......, ela plantava rosas em nosso jardim....adoro flores.....
    Meu avo paterno........... era cheiroso, alto e muito elegante.....foi o primeiro a virar estrela e eu era muito pequena....lembro do perfume, a casa dele tinha o cheiro dele, ou melhor o quarto dele era impecavelmente CHEIROSO...........Adoro perfume e casa perfumada, roupas e ambientes..........

    Saudades de uma infancia feliz..........


    VOVÓS e VOVÔS, DEUS proteja todos vcs.


    Cláudia Filardi

    ResponderExcluir
  12. This is a wonderful cornmeal cake! what a simple yet yummy one :)

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada