12/08/2011

Ausência

Olá, amigas!
Tudo bem?
Quero comunicar á vocês, que esses dias estou um pouco ausente do blog, pois, estou com alguns contratempos.
Já recebi meu livro que  ganhei do Blog da Andréa,  mas ainda não deu tempo de fotografá-lo.
Mas fiquem tranquila, que mostrarei ele aqui.
A  semana que vem, acredito que estará tudo mais organizado, assim espero...
Obrigada por todos comentários que venho recebendo e oa crinho de todos.
E assim que puder irei visitá-las em seus blogs.
Beijos

Foto: Google Imagens

13 Comentários :

  1. Olá amiga passei para lhe deixar um beijinho e votos de um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA,
    ESPERO QUE RESOLVA LOGO OS CONTRATEMPOS,ESTOU DOIDA PRA VER SEU LIVRO!
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJOS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga,como estão as coisas?
    Espero que hoje tudo esteja melhor!
    Beijos e uma noite abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Olá Silmara
    Imagem mais fofa, singela e delicada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Te enviei um e-mail.
    Beijos.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MINHA QUERIDA,
    PASSANDO PRA LHE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE DOMINGO, AMANHÃ É OUTRO DIA VAI DA TUDO CERTO!
    EU ENTENDI NÃO SE PREOCUPA!
    TEM PROMOÇÃO DE NOVO,PARTICIPE!

    UM GRANDE BEIJO DA AMIGA,
    ANDRÉA.......

    ResponderExcluir
  7. Sinto sua falta amiga!!! Volte logo!

    Bjs e desejo uma semana abençoada!

    Cris

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou nova por aqui... Adorei conhecer seu blog...
    Espero ver novos posts em breve,,,
    A receitra do pão sovado já está a salva, otima dica.
    Boa Semana !!!

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Silmara,
    Estava com saudades de aparecer por aqui! Adoro o seu blog, adoro suas receitas e vou esperar você se organizar e voltar, viu!!Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ola querida, espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel.
    Um beijo e inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah! Que fofo é esse seu blog! Adoro passar por aqui!
    Tenha uma semana Iluminada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá já estou ti seguindo,muito legal seu blog.vim ti convidar me seguir também!
    o link é http://gp-sch.blogspot.com/
    o nome é Receitas e Sabores by GEZZA

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16.8.11

    A gente sente saudades, mas entende. Adorei a prateleirinha. Bjs amiga.
    De: Ligia.

    ResponderExcluir