29/09/2011

Barra de Utensílios



OBS: Esta foto tirei antes de colocar meu gabinete de pia
Olá!
Antes de falar sobre a barra de utensílios, quero agradecer á todos pelo carinho recebido, sobre a matéria noTempo de Mulher
Ontem, parecia que estava sonhando, com tanto carinho e elogios que recebi.
Bom, mas vamos a dica de organização de hoje, que ontem meu pc, deu aquele mesmo probleminha, que esses tempos atrás, ocorreu, e não pude postar.
Não está 100% mas está dando pra mim usá-lo.

Barras de Utensílios na Cozinha

Acho lindo, aquela barra de inox, ou de alumínio,  com os utensílios pendurado.
Fica chic!
Mas,... eu resolvi, criar a minha barra, não é de inox, nem de alumínio, mas é minha barra de utensílios!
Na primeira foto, acima, estão as barrinhas.
Comprei duas, com 08 ganchos cada, e paguei R$ 2,30 cada barra.
Ela vem com duas opções:
Com fita adesiva, e com  parafusos.
Eu não quis parafusar, mas a fita adesiva, não é aquela grande coisa, também; então  não cola direito no revestimento.
Conclusão, passei aquela cola instantânea, e as barrinhas ficaram coladinhas.
Pendurei meus utensílios de nylon, como está na segunda foto acima.
Além de dar uma visual, mais bonito pra cozinha, desocupou espaço no armário.
Que bacana!
Está aí, mais uma dica, para as leitoras que quiserem se inspirar.
O importante, é usar a criatividade e ser feliz, com  aquilo que está ao seu alcance.

17 Comentários :

  1. Você vê Silmara,é aquilo que estavamos conversando ontem,$2,30 cada uma e faz toda diferença na cozinha.
    Você tem razão,esses utensílios que por muitas vezes ficam escondidos na gaveta podem ser um ótimo recurso para decorar nossas cozinhas.
    Bela dica!
    Beijo minha amiga,lindo dia pra você!

    ResponderExcluir
  2. NÃO PRECISA AGRADECER VC É MUITO QUERIDA E ESPECIAL,NÓS QUE AGRADECEMOS POR VC SER NOSSA AMIGA!
    ESTOU PRECISANDO DE UMA BARRA DESTA,ÓTIMA SUGESTÃO!

    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.9.11

    Vou copiar na minha casa! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bacana, essa barrra de utensilios. Ficou uma graça na sua cozinha amiga. Acho bem útil. Eu vi sua reportagem no Tempo de Mulher, não sei se vc chegou a ver, mas enfim, parabéns...bjocas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.9.11

    Que legal vou comprar e fazer igual adorei.

    ResponderExcluir
  6. Amo sua criatividade amiga!!
    Sensacional!!!!

    Bjs Cris

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonito e está sempre tudo à mão, é bonito e prático. Eu tenho tudo na gaveta, por enquanto hehe. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Silmara,
    Sem duvidas a barra fica bem chiquezinha na cozinha, alem de ser super pratica... Adorei a sua e mais ainda o preço !!! Aonde que posso encontrar esse modelo ? Beijos Bom Fndi...

    ResponderExcluir
  9. Só vi seu e-mail agora minha amiga.
    Enviei sua resposta.
    Beijo,linda noite!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Adorei esta barra de utensilios!!!Ficou lindo!!!Onde você comprou?
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Holaaaa ! me llamo Stephanie, su blog es muy agradable y te seguiré con mucho gusto, espero que vuelvas a visitarme ..

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica das barras e estou louca para fazer aqui na minha cozinha. Vou tentar encontrar essa com fita adesiva, não quero fazer furos na cozinha. Estou adorando conhecer seu blog. Bjs e bom domingo.

    Carol

    http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21.1.12

    Que lindo Silmara quero muito a coleção dessas colheres elas são caras?Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo

    Obrigada por ter gostado!
    As colheres pago bem barato.
    Varia de 1 real á 3 reais cada. (Algumas paguei 1 real outras mais um pouquinho)

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22.2.12

    Que chique essas colheres comprei todas,obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2.10.14

    Que lina sua cozinha,queria ver mais fotos quero fazer igual.

    ResponderExcluir