18/10/2011

Organizando os Livros

Imagem Prat-K


















Eu adoro ler, e ter livros.
Desde criança, tenho livros, e adorava vê-los arrumadinho.
Me lembro que não tinha estante para guardá-los, mas minha mãe, tinha uma gaveta velha, e foi ela, a minha estante.
Peguei a gaveta, e arrumei ela no meu quarto, e arrumava todos meus livros ali.
Ai  que delícia, lembrar!
Bom, mas chega de lembranças!
Venho falar nesse lindo aparador de livros. E o preço? Bem acessível!
Entre na loja Prat-K e verifique o preço desse aparador, e já reserve o seu.
Também é um ótimo presente de natal para alguém, ou para você mesmo.

Aparador de Livros Prat-K

Informação pelo telefone:
0800-725-3990

6 Comentários :

  1. Também adoro ler Silmara,e o que não falta aqui são livros.
    Ótimos esses organizadores!
    Bela dica!
    Beijo,fique com Deus minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, Muita coisa boa dessa marca Prat-K , vou conferir a lojinha virtual !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA LINDA!
    ESTOU PRECISANDO DE UM APARADOR DESTE , GOSTEI MUITO FICAM BEM MAIS ORGANIZADOS, LEGAL!

    BEIJÃO E TENHA UM ÓTIMO DIA!
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Silmara adorei seu blog vi que vc é membro do meu, ai clique por curiosidade achei seu blog incrivel. Parabéns, e já sou sua fã.
    Se puder me envia no meu email seu fone ou seu email, assim poderemos ir conversando melhor.
    super beijo
    e que Deus te ilumine cada vez mais e que sua Estrela ilumine o caminho de muitas pessoas, gente como você nos faz acreditar que apesar de tudo ainda vale a pena acreditar nas pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Sil, ótimas dica amiga!!!
    Passei p/ matar a saudade e deixar muitos beijinhos com muito sucesso p/ ti.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada