22/10/2011

Tag Divertido

A Aryane  de Moraes do blog Boneca de louça, me indicou uma Tag, e hoje estou postando.
São algumas perguntinhas... Quem quiser fazer, sinta-se a vontade.


Sem o que você não sai de casa?
Sem brincos, lápis nos olhos...


Marca favorita de maquiagem?
Uso muito Avon, mas uso outras marcas também.


Qual a sua flor favorita?
Rosas.

Qual sua loja de roupas favoritas?
Não tenho.

Saltos ou rasteiras?
Os dois.


Qual sua cor favorita?
Depende onde será usada.

Você bebe energéticos?
Não.


Qual seu hidratante favorito?
Não tenho. No momento, estou com um do Boticário.

Você pretende se casar?
Já sou casada.

Você se irrita fácil?
Sou estressada.


Você roe unhas?
Não.



Você já chegou perto da morte?
Não.


Onde você estava há três horas atrás?
No computador.


Você está apaixonada?
Marido, cachorra, minha vida...



Última vez que foi ao Shopping?
01 ano.



Assistiu algum filme nos últimos cinco dias?
Não.



O que você está vestindo agora?
Jeans.

Última comida que comeu?
Panqueca.


Qual seu animal preferido?
Cachorro.


Qual seria suas férias dos sonhos?
Portugal.


Qual seu plano para hoje à noite?
Não tenho, ainda.


Você coleciona alguma coisa?
Não.


Você come em Fest Food?
Não.

5 Comentários :

  1. Silmara, já fiz o meu, tá lá no meu Blog. Adorei te conhecer um pouco mais.Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver suas respostas, somos parecidas em algumas coisas, essa brincadeira é legal por isso, a gente acaba conhecendo um pouquinho mais das amigas virtuais.
    Bom final de semana, linda, cheio de Deus no seu coração.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Gostei de saber mais sobre ti. beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. OLá querida. NA promoção não é necessário ter perfil no facebook! É só vc escrever uma frase e ser seguidora do meu blog. O facebook é apenas um instrumento para que a spessoas votem na melhor frase. Vai lá, termina hj! Boa sorte!
    Nil :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre você...Bjos

    ResponderExcluir