08/11/2011

Organizando os eletrodoméstico


As leitoras: Clara e Fernanda,  pediram pra postar dica de onde guardar os eletrodomésticos (batedeira, liquidificador, etc...) 

Eu arrumei um lugar no armário, para colocá-los.
É bom colocá-los todos  num mesmo lugar pra facilitar.
Na verdade, eu queria muito poder deixá-los em cima do balcão da cozinha.
Acho que fica lindo!
Mas no balcão de casa, não tem espaço.
Somente minha centrífuga de sucos, que fica lá, porque ela muito grande e não dá altura no armário.
Mas fica aí a dica.


21 Comentários :

  1. Oi Silmara
    Faço assim...Os eletrodomésticos que uso mais, ficam encima do balcão, e os que uso menos, tipo a batedeira, guardo no armário como você faz.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de novo aqui rsrs, prefiro tudo guardadinho assim do jeito que vc está mostrando os meus ficam assim também bjs!

    ResponderExcluir
  3. adoroooooooooo,sou apaixonada por eletrodoméstico,bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostaria de deixar meus aparelhos em cima da bancada mas alem de não ter espaço a minha centrifuga que fica em cima da bancada tenho que ficar todo dia limpando porque enche de pó.
    Beijinhos linda e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. No meu armário não cabe mais nada aí tenho que guardar em cima do armário, mas eu acho melhor guardar dentro pq fica tudo conservadinho e mais organizado.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Clara9.11.11

    Obrigada Silmara vou organizar todos meus eletros assim adorei,adoro batedeira,liquidificador.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda9.11.11

    Fica ótimo vou fazer assim no meu armário.E em cima do balcão como organizar?

    ResponderExcluir
  8. Acabei de organizar assim obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.11.11

    Nossa como fica bom vou organizar que nem o seu.

    ResponderExcluir
  10. Silmara adorei já fiz aqui na minha cozinha,coloca como organizar em cima do balcão do armário,no meu ainda só tem o micro ondas.Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Organizei que nem você obrigada,também quero receitas da Palmirinha.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18.12.11

    Adorei organizei igual.

    ResponderExcluir
  13. Luciana3.1.12

    Slmara organizei todo o meu armário que nem você obrigada,também adorei a ideia das receitas de liquidificador.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo31.1.12

    Adorei já fiz igual aqui obrigada.Coloco a centrífuga de suco em cima do gabinete do armário você acha que fica legal?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3.2.12

    Que dica maravilhosa vou fazer igual agora.Luciana

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4.2.12

    Adorei estou organizando minha cozinha que nem a sua,Silmara ensina como organizar a geladeira,o congelador e onde guardar os biscoitos?Lu

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15.2.12

    Adorei fiz igualzinho.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17.2.12

    Guardei que nem você obrigada você é 10.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo23.2.12

    Demais fica ótimo bem prático obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo4.3.12

    Obrigada fica ótimo todos eletrodomésticos que usamos todos os dias juntos bem prático adorei.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2.10.14

    Coloca o liquidificador e batedeira na sua bancada e guarda a centrifuga acho que vai ficar lindo.

    ResponderExcluir