26/11/2011

Agradecimentos

Queridas amigas

Ontem escrevi meu post desabafando com vocês, e recebi muitas palavras de forças e carinho.
Cada mensagem que lia,  me emocionava.
Nessa hora é muito importante, uma palavra amiga.
Hoje vim aqui postar. Tenho compromissos a cumprir com meu blog, com as empresas parceiras, pra fazer meu blog andar... Então, por mais mal que esteja, tenho que encontrar forças e botar ele para funcionar.
A tristeza, ainda existe. Não tem como. Mas pedi forças á Deus, e vim aqui um pouco, preparar algumas postagens.
Continuem orando, por nós.
Deus abençoe todas vocês.
Vocês moram no meu coração.
Assim que tiver com um pouco mais de coragem, vou visitá-las em seus blogs.
Obrigada.

4 Comentários :

  1. Oi amiga, não sabia q vc estava passando por dificuldades mas saiba q o que precisar pode contar comigo viu
    E que tudo q está acontecendo de tempestades na sua vida, em breve se tornem só alegrias.
    Fica com Deus
    Bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.11.11

    Espero que fique tudo bem.Sem te conhecer gosto de você.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27.11.11

    Que delícia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.1.12

    Anotada que delícia eh?Juliana

    ResponderExcluir