07/11/2011

Site da Palmirinha com suas receitas

Muitas leitoras estão me pedindo as receitas da querida Palmirinha.
No site dela, tem muitas receitas.
Depois preparo mais postagens com a Palmirinha Onofre.

Clique aqui e veja as suas receitas.



Ah! Espero que vocês tenham gostado da nova roupa do blog.
Fiz com muito carinho.
Estou em dívidas com as  visitas nos blogs das amigas.
Mas assim puder eu vou visitar vocês.
E muito obrigada por me visitarem aqui.
Obrigada á todos!
Sucesso á todos nós.

17 Comentários :

  1. Adoro as receitas da Palmirinha e a simplicaidade dela é marca.

    Amei a cor do seu cantinho, de vez em quando temos que mudar.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA QUERIDA,BOA NOITE!
    GOSTO DAS RECEITAS DA PALMIRINHA,ELA É UMA GRACINHA SUPER GENTIL COM AS PESSOAS,ÓTIMO POST AMIGA!
    AMEI O NOVO LOOK DO BLOG TÁ SHOW,LINDÃO MESMO!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BEIJÃO.......

    ResponderExcluir
  3. Como são boas as receitas da vovó Palmirinha!
    Lembro das receitas da minha vovó Julinha, quando vejas as receitinhas dela.

    Beijão!
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  4. As receitas da Palmirinha são maravilhosas,adoro as receitas e ela!
    Amei as mudanças no blog,essa cor é maravilhosa!
    Beijo,linda noite,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida...

    Adorei o novo visú do blog...
    Estou com saudades de nossas prosas!

    bjs pra ti e ótima semana!!

    Cris

    ResponderExcluir
  6. Acho a Palmirinha uma fofura e as receitinhas dela maravilhosas. Obrigada por compartilhar o site!
    O blog ficou bem delicao em azul.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra você lá no blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. O blog está uma graça com a nova roupa adorei, e adoro também as receitas da palmirinha ela é uma fofa bjs!

    ResponderExcluir
  9. Palmirinha é sensacional, que saudades do programa dela.
    É incrível, tds as suas receitas são super certo.
    Bjs..
    http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O blog tá lindo!!!! Muito bom gosto!!!

    Bjs, Carol

    ResponderExcluir
  11. DESEJO MELHORAS À SUA CACHORRINHA!
    FICA COM DEUS!
    BEIJÃO........

    ResponderExcluir
  12. Yolanda8.11.11

    Parabéns pelo novo visual do blog, ficou lindo essa cor. Quanto a Palmirinha é uma doce pessoa. Bjs. e felicidades.

    ResponderExcluir
  13. Pois é amiga, eu tinha reparado que tinha algo diferente, ficou lindo seu cantinho, o bacana é que vc sempre tá mudando e sempre tá de cara nova. Ficou lindo.
    Quanto a Palmirinha sempre fui fã de carteirinha dela, gosto demais das receitas dela...bjocas

    ResponderExcluir
  14. Anônimo14.11.11

    Coloca outras receitas da Palmirinha o site dela tem poucas.Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Adoro as receitas da Palmirinha estou fazendo um caderno só com receitas dela,peguei todas do site dela mas são poucas,tinha várias mas perdi num vazamento de água,Silmara se você tiver receitas da Palmirinha por favor coloca todas pra gente na categoria Palmirinha.Obrigada.Aguardo ok.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo25.2.12

    Que bom vou fazer um caderno só com as receitas da Palmirinha,Silmara será que lá tem o bolo de caixinha?

    ResponderExcluir
  17. Bolo de caixinha da Palmirinha, tem sim lá no site da TV Culinária.
    Neste link aqui http://tvculinaria.tvgazeta.com.br/receitas/item/mistura-para-bolo-de-caixinha

    ResponderExcluir