24/01/2012

Sorteio no Twitter com a parceria Kitchen Care

Amigas!

Mais uma vez a empresa Kitchen Care vai sortear dois lindos produtos no @casaefogao e @kitchen_care


Isso mesmo!
Serão dois lindos produtos pra um só ganhador (a) .
Desde já agradeço a Tatiana e toda equipe da Kitchen Care pela gentileza da parceria.


Leia o regulamento abaixo da imagem e participe.

­ Sorteio realizado via Twitter. 
Produtos a sortear:

• Placa vermelha com canaleta e pegador – Pronyl ­ Ref.: 132


• Faca para legumes/frutas 3" - Linha Profissional Master - Tramontina ­ Ref.: 24625/183


­ Condições do sorteio: Dar RT na frase e ser seguidor da @kitchen_care e @casaefogao no Twitter.  
­ Frase:
Higiene e qualidade na minha cozinha com a tábua + faca - Siga e e RT http://kingo.to/Yfi

­ Válido somente em território nacional

 O custo do envio e os produtos serão feitos pela empresa Kitchen Care.

O sorteio será dia 03/02/12

Twitter Casa e Fogão  
Twitter Kitchen Care

*** Mas o sorteio é válido somente pelo Twitter. Quem não tem faça o seu e particpe!


Boa sorte!!!!

8 Comentários :

  1. Minha amiga eu tentei participar ,não sei se consegui. Super bju e saudades!
    Re

    ResponderExcluir
  2. Lindo kit..

    Participando e torcendo..

    Beijos e ótima semana

    RafaZelenski

    ResponderExcluir
  3. participando!

    @mestermoraes
    https://twitter.com/#!/RafaZelenski/status/161970148666908672

    ResponderExcluir
  4. AIII ACHO QUE CONSEGUI... VAMOS VER.

    DEI RT NOS DOIS TWITTER!!

    BEIJÃO....

    ResponderExcluir
  5. oi, silmara!
    faz tempo não é?
    estou em falta com vcs. não tenho visitado ninguém. estava sem minha secretária, então, fiquei sem tempo.
    amiga, vc me ajuda a divulgar um sorteio q vou fazer?
    aparece vc também por lá e se inscreve.
    bjão.
    silvana.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite!!
    Casa & Fogão, vim agradecer a visita que fizeste no meu cantinho...adorei o que vi aqui no seu cantinho pois aqui tem muita coisa que quero aprender..adorei tudo..estou te seguindo tb...bjss..Deus Abençoe e conserve a generosidade de compartilhar o que sabes conosco.

    ResponderExcluir
  7. Tudo que nossa cozinha precisava, rsrsrs.
    Participo!!!
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
  8. olá boa noite???tudo que eu preciso para minha cozinha ficar mais bela !!!PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!!! abraços..

    ResponderExcluir