20/01/2012

Utensílios coloridos

"...Queridas, estou me reorganizando com meus afazeres, por isso estou ausentes nas visitas aos blogs.
Assim que der uma folguinha, as visitarei..."

Hoje venho falar dos utensílios coloridos.
Tenho meus utensílios de cozinha, como acessórios. É gostoso poder brincar com as cores, ou se preferir, tê-los de uma cor só. Mas o importante é sentir prazer na hora de cozinhar.

Trouxe nas fotos abaixo, alguns kits utensílios de cozinha coloridos. As cores são lindas e vibrantes!
Também trouxe um modelo de barra de utensílios, pra organizá-los melhor.

Acredito que tudo que fazemos com amor, fica muito melhor.
Coloque muito amor em sua cozinha! Ele contagia, e todos perceberão.








Os utensílios das fotos acima, estão na Loja Kitchen Care. Clique aqui para ver
A barra de utensílios, está na Loja Prat-K. Clique aqui para ver

2 Comentários :

  1. Oi Silmara
    Muito lindos estes utensílios de cozinha coloridos, adoro.
    Minha cor predileta é o laranja.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.1.12

    Que lindo gosto do verde.Silmara coloca mais receitas estou esperando são ótimas.

    ResponderExcluir