14/02/2012

Batida de suco

"Estou com muitas postagens á fazer, graças ás leitoras!
Postarei e responderei os comentários, conforme o possível, pois tenho outras atividades e tarefas a cumprir.
Obrigada á todas vocês! Porque meu blog sem leitora, não seria nada."


Sempre faço batida de suco em casa. Ainda mais com esse calor!
Aprendi com uma tia minha. É muito fácil e gostoso.

Ingredientes

meio litro de leite
meio pacote de suco em pó, com o sabor de sua preferência
açúcar opcional e a gosto

Modo de fazer

Coloque tudo no liquidificador e bata.
Ficará uma batida bem cremosa.
Se preferir, pode colocar frutas em lugar do suco.


**Sugestão

-Pode se colocar gelo na hora de bater ou leite gelado.

13 Comentários :

  1. Anônimo14.2.12

    Com esse calor é bom mesmo já anotei obrigada adoro suas receitas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14.2.12

    Que fácil tudo que temos em casa por isso gosto de suas receitas é com ingredientes que temos na dispensa.

    ResponderExcluir
  3. Sil,boa noite!
    Super prática e facil está receita,nota 10 pra você.
    Beijoss da Pri

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia Silmara,prática e gostosa!
    Menina,o Blogger está me deixando na mão,mal consigo elaborar meus posts e quando consigo ele insiste em não atualizar nos meus seguidores.
    Paciência!
    Grande beijo minha amiga,abençoada quarta-feira pra você!

    ResponderExcluir
  5. amei..e..com êsse calor que tem feito..nada melhor..bjo..

    ResponderExcluir
  6. Fácil, gostosa e rápida, como gosto.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15.2.12

    Queria a receita de pizza de arroz você tem? Se possível a do programa Eliana.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de suco...hummmm

    e...Obrigada Querida Amiga!!

    É muito bom ter você junto comigo, nesta caminhada!!!
    Você sabe, Sil.. que você mora no meu coração!!

    Beijos para você!!

    Cris - Kitutis da Cris

    ResponderExcluir
  9. Nesse calorão tudo tem que ser bem refrescante se não a gente não aguenta adorei querida bjs!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16.2.12

    Fiz adorei.Estou anotando todas suas receitas.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16.2.12

    Silmara você encontrou a receita de pizza de arroz? É ótimo pra gente aproveitar sobras,obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo

    Veja essa receita que encontrei de Pizza de arroz.
    Achei bem fácil!


    http://cybercook.terra.com.br/receita-de-pizza-de-arroz.html?codigo=11212

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18.2.12

    Obrigada Silmara estava aguardando a pizza de arroz vou pegar a receita agora é ótimo pra aproveitar sobras de arroz né?

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada