11/02/2012

Organização de vasilhas plásticas

Trouxe algumas dicas para  organizar  vasilhas plásticas, a pedido de algumas leitoras.
Lembre-se: São dicas! Mas você, pode criar o seu estilo de acordo  com seu armário e bolso.

Primeiro você terá que encontrar um local para as tampas.
Na foto abaixo, usei cestinhos de plásticos encontrados em lojinhas de 1 real ou 1,99. No meu caso, paguei 1 real cada.

Para organizar as vasilhas, procure organizar por cores e tamanhos.
Você pode  também, usar as gavetas para guardá-las.

Agora use sua imaginação e mãos a obra!




17 Comentários :

  1. Anônimo11.2.12

    Que lindo vou organizar assim as tampas já tinha organizado faltava as vasilhas.Lucia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.2.12

    Obrigada Silmara vou organizar hoje mesmo.Carla.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11.2.12

    Nossa que legal você é demais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11.2.12

    Organizo tudinho que nem você também adorei a ideia de colocar todas as receitas de seus arquivos vou copiar todas.Bia

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11.2.12

    A minha cozinha está sendo todinha organizada que nem a sua muito obrigada por ajudar as donas de casa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11.2.12

    Adoro sua cozinha estou fazendo tudo igualzinho nota 1000.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11.2.12

    Que lindo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12.2.12

    Hoje a tarde vou organizar minhas vasilhas comprei várias.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12.2.12

    Silmara você é demais já organizei as vasilhas plásticas ficou ótimo só falta eu encontrar as cestinhas pra colocar as tampas.Bia

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12.2.12

    Acabei de organizar minhas vasilhas obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo13.2.12

    Adorei organizei minhas vasilhas fica ótimo sobra mais espaços até comprei mais vasilhas pois vou organizar o congelador,só não encontrei as cestinhas na minha cidade não tem loja de 1 real.Marina

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17.2.12

    Fiz igualzinho fica linda a cozinha.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17.2.12

    Demais organizei assim,até comprei mais vasilhas,pois adoro vasilhas todo mês compro.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23.2.12

    Adorei fica ótimo e dá até pra comprar mais vasilhas.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo25.2.12

    Como não encontrei as cestinhas na minha cidade coloquei as tampas em potes de sorvete dei super certo obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo

    Os potes de sorvetes, são de mil utilidades mesmo.
    É só usarmos a imaginação.

    ResponderExcluir
  17. Dicas mega importantes para quem quer começar uma organização. Parabéns!!!

    ResponderExcluir