27/03/2012

Novidade: Entrevistando as "Estrelas da Casa"

Olá, meninas!
Por aqui, anda tudo muito bem, Graças á Deus!
Como falei, tenho novidades aqui.
Uma nova seção  no Casa e Fogão - Entrevistando as "Estrelas da Casa"
Porque na verdade, as donas de casa, são sim uma "Estrela".
Faz alguns dias que venho entrevistando por e-mail, algumas donas de casa. E o tema é: "Como cuidar da casa com ou sem ajudante"
A finalidade é compartilhar experiências com as leitoras.
Porque casa e marido, cada um tem o seu. Nem tudo que dá certo numa casa, dá certo em outra. Mas conhecendo mais as experiências de cada uma, podemos tirar uma coisinha aqui, outra ali, e praticarmos em nossa casa se achar conveniente.
Daqui a pouco, já será publicada a primeira entrevista.
Conto com vocês.
Já estou com muitas entrevistas, e venho montando-as. Também estou com outra listinhas de convites.
Se caso não retornei o e-mail de alguma amiga ainda, tenha paciência que em breve retornarei. Pois como disse, está um pouquinho corrido. Mas não me esqueci de nenhuma.


 ***Será uma série de entrevistas.

9 Comentários :

  1. Adorei a idéia...vou te amndar um email viu...
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.3.12

    Legal sou dona de casa e adoro cuidar da casa,cozinha e marido e suas receitas ajudam muito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo

    Amiga, se quiser participar, mande um e-mail para bcasaefogao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pues me queda un poco lejos y con esto del idioma, pero si estuviera cerquita de ti estaria encantada de participar. Un beso

    ResponderExcluir
  5. Oi Silmara
    Vou participar. Aguardo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga, mt legal a sua iniciativa, estou louca para ver as entrevistas, com certeza vamos aprender mt com o dia a dia e as experiências de cada dona de casa!
    Bjoo, fique com Deus!
    Si

    ResponderExcluir
  7. Oi Silmara, que legal a entrevista publicada adorei ter participado.
    Obrigada por me convidar.
    Depois conforme você for postando as outras volto aqui no seu cantinho para ler. Adorei mesmo, estou muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei a ideia,a gente acaba conhecendo mais amigas não é?bjos.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada