17/07/2014

Dica para você deixar o bife ou bisteca mais saborosos


Numa tigelinha, faça o tempero colocando:

Tempero a gosto
Sal (quanto baste)
Um pouquinho de vinagre ou limão
Azeite ou óleo (quanto baste)

Misture tudo e coloque na carne, mexendo para o tempero pegar em tudo.

Pode deixar marinar por um tempo se preferir, ou se não, já pode colocar na panela para fazer a fritura.

Não precisa colocar óleo ou azeite na panela, porque ele já foi ao tempero.


Fica tudo muito saboroso!

(post antigo editado)

9 Comentários :

  1. AMIGA QUE DELICIA!!!!SÃO EXATAMENTE 10:02 HORAS, EU NEM SABIA O QUE FAZER PARA A TURMA NA HORA DO ALMOÇO, ENTÃO SINTA-SE CONVIDADA, OK?
    GRANDE BEIJO E OBRIGADA POR MAIS ESSA DICA MARAVILHOSA.
    NICINHA

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na dica.
    Adorei =)
    Tem sorteio la no blog. Passa por la!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Silmara
    Boa dica, não tenho hábito de fazer bisteca aqui em casa, justamente por que ficava em dúvida, com relação ao modo de fazer.
    Agora já aprendi.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. dica maravilhosa essa sua..bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica minha amiga!
    Tudo bem por aí?
    Estou sumida, sem tempo para visitas.
    O pouco tempo que tem me restado é à noite quando já estou com sono.
    Quando puder te envio um e-mail.
    Beijo, linda sexta-feira com muita paz e luz!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil, uma delicia essa dica !! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Essa dica é mt preciosa, como tds as outras que você transmite.
    O sucesso de uma receita se deve mt a estas dicas imperdíveis!
    Ótimo final de semana.
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁ MINHA AMIGA, TUDO BEM?
    ÓTIMA DICA, IMAGINO O AROMA E O SABOR, HUMMMMM..BOM D+!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir