21/09/2012

Saladeira e cremeiras da Plasvale



Quero avisar á todos que dia 26 de Setembro, quarta-feira próxima, termina a promoção da Plasvale aqui no blog.
Quem não participou, ainda dá tempo.
Clique aqui, e participe.

O kit que será sorteado é igual ao meu (foto abaixo).
Achei esse kit de mil utilidades.

A saladeira dá pra colocar uma salada de folhas, legumes, e até mesmo uma deliciosa maionese. Ou, se preferir, fazer um arroz doce...
As cremeiras dão pra servir sobremesa, caldos, sopas, etc...

Enfim, é só você usar sua criatividade e imaginação.

Esse kit é lindo!
Embeleza a mesa e até quando estão vazias, embeleza o armário na cozinha.
Bom amigas, fico por aqui.

Até breve.





2 Comentários :

  1. Oi Sil,boa noite minha querida!

    O kit é lindo,só não vou participar por que não tenho face,na verdade eu fechei minha conta nele.
    Boa sorte a todas que estão participando, e a você desejo um bom fim de semana!
    Beijos da Pri:-)

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada