20/10/2012

News










Olá amigas!
Como vão as coisas por ai?

Algumas pessoas estão me perguntando por que não ando postando no blog.
Por força maior, não estou atualizando o Blog Casa e Fogão, como gostaria.
Mas tudo tem seu tempo, não é?

Hoje trago duas indicações de blogs de duas amigas que customizei.
Se possível, visitem-nas.
Tenho certeza que a Cris e a Vanessa ficarão felizes!
Lá no blog de cada uma, estão suas redes sociais, para quem gosta de usar Facebook e Twitter.



Também quero aproveitar e deixar a dica do projeto Itaú “Leia para uma criança”.
Você entra no site e conheça o projeto, e se quiser, se cadastre para receber gratuitamente a coleção de livros infantis.
Eu já me cadastrei.
No ano de 2010 eu participei desse projeto.
Neste ano, já estou participando.
Clique aqui, e conheça mais.




Fiquem todas com Deus.
Tenham um final de semana cheia coisas boas, alegrias...
Muita paz no coração de todos!
Desejo do fundo do meu coração...

Até a próxima...

Abraços

2 Comentários :

  1. Que bom te ver Silmara, estava sentindo a sua falta!
    Vou lá no Itaú conhecer esse projeto, vi na TV mas não sabia como era.
    Obrigada pela dica!
    Vou conhecer também os blogs que você indicou.
    Como estão as "crianças", tudo bem?
    Beijo minha amiga, fique com Deus, ótimo finalzinho de sábado e um abençoado domingo com horário de verão!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,

    O blog ficou maravilhoso!!!
    Como sempre você foi muito talentosa nos seus trabalhos!!!
    Agradeço por você ser tão profissional amiga!!

    Beijos ..fique com Deus

    Cris

    ResponderExcluir