02/03/2013

Colheres em potes - Organiza e decora ao mesmo tempo




 A cozinha da foto é linda! Isso é fato.

Mas o que vou comentar é a organização de colheres em potes. Como disse no título acima, organiza e decora ao mesmo tempo.

Tenho as minhas em potes. Tinha outras em suporte na parede, mas tirei e as coloquei em potes também. Canso fácil da organização da minha cozinha e vivo mudando.

Você pode colocar as colheres em potes, jarras, enfim, é só usar sua criatividade.

Organizando assim, fica muito funcional sua cozinha.
Faça um teste!



 Foto:housetohome

10 Comentários :

  1. Anônimo26.2.13

    Legal queria ver como ficou na sua cozinha,pra fazer igual adoro sua cozinha e receitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver um tempinho, eu fotografo e coloco aqui.
      Obrigada pela visita e carinho.

      Abs.

      Excluir
  2. Também passo o tempo a mudar a cozinha ;)
    Em breve vou seguir a sua sugestão
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Silmara
    Apesar de achar muito legal as colheres em potes, principalmente as de bambu e pau, as minhas estão bem guardadinhas nas gavetas do armário.
    Também gosto de mudar o visual da cozinha.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga, essa cozinha é mt linda msm! Essa ideia é genial! As minhas colheres ficam dentro da gaveta, mas gostaria de arrumar um espaço no meu balcão e colocá-las num pote bem bonito para funcionar como decoração também, acho lindo! :))
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravillosa cocina, me encanta. El sueño de mi vida es tener una cocina enorme con una mesa enorme tambien.

    Sera en la otra vida.

    Besos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa ideia Silmara!
    Tenho duas imagens que estou guardando para publicar.
    Beijo grande minha amiga, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Acho que fica muito bonito!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. adoro essa ideia, aqui em casa minhas colheres de pau ficam na bancada, dentro de uma lata vintege.

    baci

    ResponderExcluir