20/03/2013

Procuro receita de Lanche Natural. Alguém tem?

No trabalho tinha uma colega que vendia lanche natural. Comprei. Super delicioso!
Foi a única vez que comi um lanche natural!

Depois disso, encontrei em alguns estabelecimentos para vender. Mas são sou de comprar comida pronta, é raro as vezes que compro.
Quero fazer essa receita. Alguém tem?

Meninas, caso tenham a receita de lanche natural e quiserem me passar, deixem aqui no comentários abaixo. Vou testar uma receita e depois se ficar boa, postarei aqui.

9 Comentários :

  1. Amada você é tão inteligente, que eu iria gostar de elaborar contigo uma receita o que acha?
    Eu entro com conhecimentos medicinais e você com a criatividade.
    Se topar podemos fazer um livreto, nossa será mutio bom compartilhar .
    Enquanto amadurecemos essa ideia, eu prefiro fazer o meu lanchinho em casa com meu conjuge da seguinte forma:
    fatias de pão preto integral/queijo fresco/tomate/orégano/folhas de agrião/polvilhar com ração humana/misturar o tomate e o agrião (não tirar os talos)e para beber suco de laranja feito no momento da refeição batido com limão ou abacaxi para auxiliar na limpeza das toxinas, prefiro não mas quem gosta pode adoçar com mel ou açucar comum.
    Beijinhos
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicinha respondi lá no seu blog.

      BJS

      Excluir
  2. Oi linda eu faço um sanduíche com uma colher de maionese rasa,cenoura ralada ,sal ,frango e presunto desfiado,misturo para virar patê coloco no pão com alface e uma fatia de presunto de peru,você pode trocar o patê por de atum ou de sardinha.
    beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, no caso da maionese se for caseira tudo bem, quabnto ao presunto não aconselho nada de embutidos, devido a quantidade de conservantes que é aderido ao produto,qto ao sal no super mercado tem o sal desidratado, é mais saudavel para os lanches naturais; ao franfo desfiado é melhor cozinha-lo apenas com água-azeite-alho-cebola-coentro, deixar apurar bastante, não desprezar o caldinho que serve para temprar as verduras/legumes que vai no lanche.
      Nossa amiga deu fominha, vamos nos falando a trocando ideias, beijokas

      Excluir
  3. Anônimo20.3.13

    Olá
    Meu filho gosta muito de sanduiche natural, então eu faço para ele, peito de peru processado com ricota e no lugar da maionese coloco iogurte natural, mas se quiser pode colocar a maionese, coloco também um punhadinho de cheiro verde ou coentro, coloco no pão integral com uma fatia de alface e cenoura ralada com azeite.
    Espero que tenha gostado, beijuss
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. Hola

    Pan de centeno casero en rebanadas finas con rodajas de tomate finitas, rucula y una tortilla francesa de un huevo, si quieres puedes agregar una lonchita fina de jamon iberico de bellota. Hummmm

    Un besito

    ResponderExcluir
  5. Eu nao reitinha dessa.
    aqui em casa nao somos muito fãs por aqui hehe.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil minha querida boa noite!
    É sempre um prazer ler seus coméntarios lá no meu cantinho :-)
    Não conhecia este jornal,obrigada por partilhar conosco.
    Beijos e bom domingo pra você.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog, tem coisa muito útil às donas de casa. Descomplicado e muito objetivo.

    ResponderExcluir