22/04/2013

DIY - Faça você mesmo seu suporte para notebook em pvc

Essa ideia de faça você mesmo o suporte para seu notebook de pvc é muito bacana!
Já passei essa ideia ideia pra minha irmã fazer para ela. Eu não faço porque não tenho not, caso contrário correria comprar canos e fazeria um para mim.
Pintaria de uma cor bem bonita para ficar um luxo só!
Se você tem notebook porque não, fazer um desse para você?
Gostou?
Eu adorei!

Neste link você aprende o passo a passo dele que é muito fácil!
Sem contar que o custo é bem baixo!



Fotos: .comofazeremcasa/ Super Zíper/ apartmenttherapy

5 Comentários :

  1. Adorei essa ideia, minha querida! Tanto os vasos como os suportes para note! Muito original e criativo!
    Uma semana maravilhosa pra vc, de mt paz e bençãos de Deus! :))
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Super diferente, podemos deixar bem colorido.
    Gostei
    Feliz segunda-feira minha querida.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ficou muito legal.
    Bela dica.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida, passando para lhe deixar um abraço e votos de um final de tarde de mt paz e alegrias! :))
    Tem sorteio Risque e Rabisque lá no blog, participe!!! :))
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada