02/06/2013

Eu Indico - A Casa dos Fundos

Hoje assisti a um filme “A Casa dos Fundos”.
Achei muito interessante o filme e por isso venho indicar.

Esse filme me chamou a atenção não somente pela história. Mas também pela mensagem que ele nos passa. Embora pesquisando na internet, achei depoimentos de pessoas que detestaram!
Mas como uma boa observadora que sou, vi que ele traz uma mensagem séria!

Ele aborda a questão de trazermos para nossas vidas alguém que nem se quer conhecemos, mas que achamos que é boa pessoa!
Não sei  se estou falando bobagem, mas o filme traz a questão da Psicopatia!

Bom!
Não vou falar muito pra não correr o risco de contar o final do filme.
Então,


Hoje “Eu Indico” o filme “A Casa dos Fundos”.

Foto: Telecine

3 Comentários :

  1. Olha tb já vi este filme, e adorei e fiquei muito surpresa com o desfecho final do filme.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.6.13

    É impressionante mesmo! Chocante!

    ResponderExcluir
  3. nao assisti ainda.
    mas vai fica na minha lista.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir