26/02/2014

Bazar Entre Amigas


Bazar Entre Amigas, hoje em dia, é algo muito comum quando se trata em vender, comprar e renovar o guarda roupa. Assim como os brechós!

Tenho uma amiga que é empresária. Um dia ela me disse que as roupas e os tênis que seu filho ia deixando por não servir mais, ela vendia num brechó. Com dinheiro que pegava, comprava outras roupas.

Bazar Entre Amigas, nada mais é do que as amigas se reunirem e venderem ou trocarem peças de roupas, calçados e acessórios que não usam mais.
Claro que sempre as peças tem que estar em bom estado!

Outro dia fiz um post dando algumas dicas sobre criar um bazar em casa. Veja aqui.

Uma cliente resolveu fazer um bazar e me encomendou um convite virtual (foto acima).
Ela pediu nove convites. Cada um com o nome da convidada, pois ela enviaria por e-mail.
Depois me disse que o bazar foi um sucesso!

Está pensando e criar um também?
Entre em contato comigo.

Contato:
silmarahomeoffice@gmail.com
bcasaefogao@hotmail.com




3 Comentários :

  1. Ideia sensacional!
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.2.14

    Tambem adorei a ideia

    ResponderExcluir
  3. Hey, very nice site. I came across this on Google, and I am stoked that I did. I will definitely be coming back

    here more often. Wish I could add to the conversation and bring a bit more to the table,but am just taking in as

    much info as I can at the moment. Thanks for sharing.

    Mango Drinks

    ResponderExcluir