10/05/2014

Eu sou mãe




Estávamos eu e meu marido numa loja de móveis, e meu marido gostou de uma mesa com tampo de vidro.
Eu disse á ele:
-Essa não! Tem vidro. As meninas podem bater e se machucar.
A vendedora falou alguma coisa, como se o vidro fosse resistente para crianças e tal. Mas meu marido falou pra ela:
-As meninas que ela falou são nossas cachorras.
A vendedora sorriu.

...

Conversando com alguém no telefone outro dia, falei que tinha duas filhas que moram comigo. Dois que foram morar com o papai do céu. E mais alguns por aí. A senhora até mudou a respiração, de assustada que ficou!
Depois expliquei á ela que tenho duas cachorrinhas em casa, dois que já viraram anjinhos, e mais alguns que eu e meu marido cuidamos que moram na rua e que damos assistência.
Depois ela respirou aliviada, kkk...

...

Amo minhas filhas!
Dou amor, carinho, educação e alimento, médico, remédios,  e se necessário passo a noite sem dormir para cuidar delas.
Protejo-as com unhas e dentes.


Eu sou mãe.


Feliz Dias das Mães!

Silmara Freitas

11 Comentários :

  1. Célia Goes10.5.14

    Que amores suas filhas, Silmara!
    Eu sou mãe de 9 pets.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.5.14

    Feliz Dias das Mães.
    Adorei seu texto.

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas filhas, eu sou mãe de muitos, mas são muitos mesmo e sou muito feliz!

    Beijos e um FELIZ DIA DAS MÃES A VC. E FAMÍLIA


    Audeni
    DONA MOCINHA DO BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audeni,

      O amor que eles nos dão, não tem dinheiro que pague!

      BJS

      Excluir
  4. Anônimo11.5.14

    Acho um absurdo essas peças que se dizem mães de gatos e cachorros.
    Um pecado até!
    Feio demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ser como você não tem obrigação de amar os animais.Mas tem OBRIGAÇÃO de RESPEITAR!
      Por existir pessoas no mundo como você, sem respeito algum por eles, é que existem tantos bichinhos abandonados e maltratados.
      Eu sou mãe de cachorros com muito orgulho!
      Não só eu. Mas tem muitas pessoas que os amam, ajudam e acolhem.

      Do fundo do meu coração...
      ... sinto pena de pessoa que pensa igual a você.

      Silmara Freitas

      Excluir
    2. Maria P. Serrin12.5.14

      Concordo com você, Silmara.
      Essa pessoa deve ser uma mal amada e amarga da vida.

      Excluir
    3. Tania13.5.14

      Que pena de você!

      Excluir
  5. Anônimo11.5.14

    Que lindo!
    Também sou mãe de cachorros e os amo tanto que chega a doer.
    Bjo Feliz dia dss mães.
    Lohainy Cristina
    Lohainy Cristina

    ResponderExcluir