06/08/2014

Guarde a ração de seu pet em caixa plástica


"Quem ama seu pet, cuida!"

Para proteger e melhor armazenar a ração de seu pet, use caixa plástica com tampa.

Ela é resistente, tem travas e rodízios para levá-la onde quiser.
Em casa como tem dois pets, então a ração é bastante e por isso uso a caixa de 60 litros.
"Minha vida e a do meu marido ficaram muito mais prática na hora de alimentar nossas filhotas."

Essas caixas tem diversas utilidades, como organizar brinquedos, calçados, roupas, objetos, produtos, livros e revistas fora do uso, etc.

Use também produtos da Prat-K!

Ela vai deixar sua vida muito mais organizada!


Visite a loja virtual aqui.







4 Comentários :

  1. Raiane6.8.14

    Eu tenho 4 em casa! Vou precisar de duas caixas dessas.

    ResponderExcluir
  2. Mariana C. Castanho7.8.14

    Vou ver se acho uma menor. Minha pet é pequena e come pouco.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.8.14

    Por favor coloca fotos da sua cozinha e como organiza a cozinha e as xícaras de chá ou café você deixa na bandeja?Ou como organiza pode mostrar obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste link você vai encontrar posts com organização de minha cozinha. Assim que possível, coloco mais http://casaefogao.blogspot.com.br/search/label/Dicas%20de%20Organiza%C3%A7%C3%A3o

      Excluir

Bolo de Fubá e Goiabada