07/05/2015

Dica de Chaleira com apito

Um produto muito antigo, mas com o passar dos anos o mercado vem inovando na qualidade e no designer.
Vou indicar para vocês hoje a Chaleira Euro Home em Aço Inoxcom Apito - 2,7 L

Quer praticidade?
Agora já sabe qual comprar.
Até meu marido gostou dela, por ser prática, funcional e ter um designer maravilhoso!
Você pode fazer com ela seus chás, café, colocar água para ferver para fazer seu arroz, etc.

Meninas,
Sua cozinha tem que ter uma dessa.
Para estrear a minha, eu preparei meu chá da tarde como costume.
(em casa não pode faltar chá mate)

Como eu faço meu chá?

01 litro de água
04 colheres (sopa) de chá mate
Açúcar a gosto

Preparo

Colocar todos os ingredientes dentro da Chaleira Euro Home e tampar.
Levar a fogo. Quando ela apitar, desligar e coar seu chá.


Com esse friozinho vai bem.

Dicas para o uso da chaleira:

-Ao usar a chaleira feche a tampa (ela fecha com pressão) e não se esqueça de baixar o bico, ao contrário o ar não vai sair pelo bico e ela não vai apitar.


-Use-a sempre em fogo baixo. Sempre com alimentos ou água, caso contrário ela vai queimar e amarelar.











3 Comentários :

  1. essa chaleira é uma amiga pros esquecidinho tipo meu marido.
    q japerdi a conta de qntas vezes perdemos uma chaleira, alem de ser perigoso esquece-la no fogo.
    adorei esse pao deve ter ficado uma deliiicia.
    beijo
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata8.5.15

    Que fofa! Quero uma.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.5.15

    tenho uma que ganhei no meu casamento.

    ResponderExcluir