25/09/2015

Opções de hospedagem no centro de Juquehy


De que adianta planejar uma viagem para um destino lindo, com área preservada da natureza, ótimos restaurantes e pontos turísticos conhecidos, se não tiver um bom local para descansar à noite? Na praia de Juquehy, na costa sul do município de São Sebastião, há diversas opções de hospedagens que, além de ficar em conta para o turista, têm localização privilegiada no centro, próximas a Avenida mais conhecida da região, a Av. Mãe Bernarda.
Uma dessas opções está a apenas 100 metros dali. A Pousada Montão do Trigo surpreende ao incluir projetos sustentáveis em sua arquitetura, mesmo para o setor hoteleiro. A praticidade e lazer aos hóspedes também são prezadas, já que no local há sauna, piscina aquecida, hidro, serviço de praia completo e restaurante. Próxima a mais famosa ilha de Juquehy, também é uma das pousadas com melhor custo-benefício.
Como alternativa mais luxuosa, o “Hotel Juquehy La Plage” oferece toda a qualidade possível, com o benefício ainda de ser pé na areia. Fica na altura 2.020 da Av. Mãe Bernarda, bem ao lado dos melhores restaurantes, como o Chapéu do Sol e Badauê. Os apartamentos possuem TV a cabo, cofre eletrônico, frigobar, ar condicionado, cama queenbox, além de área de lazer que inclui piscina também aquecida.
Um pouco mais abaixo, no nº 1550, fica a “Pousada Moryba”, com telhado de sapê na recepção e área comum, que a fazem ter uma arquitetura predominantemente rústica. Desta forma, o charme é uma das características do lugar, que não deixa de facilitar a vida do hóspede seja para ir à praia, descansar nos quartos equipados com cama box, frigobar e ar condicionado ou aproveitar uma boa primeira refeição, com um café da manhã especial. Ótima opção para famílias com crianças.
Vale citar que a boa localização inclui a “Pousada Terra”, requintada, com atendimento personalizado e recomendado pelos visitantes, que também confirmam o ambiente aconchegante e limpo. Como serviços principais estão o café da manhã completo no salão, o bar e 24 apartamentos bem equipados com ar, ventilador, minibar, cofre digital, TV a cabo, etc. Na área de lazer, há jacuzzi aquecida ao ar livre, piscina, biblioteca e home-theater com mais de 200 livros e 300 DVDs, jogos de mesa, além dos serviços de praia.
Hospedar-se em qualquer uma dessas indicações é ter a garantia de muito conforto e facilidade para chegar aos pontos mais badalados do bairro, tudo a pé. Escolhida essa parte, resta apenas planejar direitinho o roteiro turístico, que em Juquehy não pode deixar de ter uma trilha como para Montão do Trigo ou para As Ilhas, Shopping Monjolo ou Juquehy, e no caso dos jovens, o famoso Banana’s Beach Club. para outras dicas sobre restaurantes e pousadas em Juquehy acesse http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/juquehy/ e boa viagem!

2 Comentários :

  1. Anônimo26.9.15

    já fui lá perto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.9.15

    LINDO LUGAR. ADORO PRAIA. TODO FINAL DE ANO TENHO QUE IR.

    ResponderExcluir