15/06/2016

Moldura em portas e janelas


Para quem vai reformar ou construir, trago algumas ideias para deixar a fachada da casa mais bonita.
Em alguns países se usa muito molduras em janelas e nas portas. Tanto na parte exterior, quanto na parte interna da casa. Por mais simples que a casa seja, ela traz uma harmonia pra fachada.

Na minha eu fiz moldura na parte exterior da casa. Fiz com tinta e ficou muito bonita.
Por dentro só tem nas portas, e é de madeira.
Ela pode ser feito com tinta, madeira, gesso e tem em algumas lojas, vendem moldura de PVC. 


Trago algumas ideias para você se inspirar e fazer na sua também.
É só criar, e dependendo do material que você usar, não fica caro.





fotos: Pinterest

2 Comentários :

  1. Anônimo16.6.16

    QUE LINDAS INSPIRAÇÕES! mAS SERÁ QUE FICA MUITO CARO FAZER DE GESSO? FIQUEI IMAGINANDO MINHA CASA ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. Andreia F. J.16.6.16

    Eu gostei da ideia. Muito boa!

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada