20/07/2016

Meu desafio do dia de hoje 20 de Julho 2016

Todos os dias a minha casa tem que ser limpa, porque tenho três cachorras. Quando digo “ser limpa” quero dizer que tenho que aspirar e passar pano com produto para não ficar com odor forte. Fora a louça, a arrumação diária, preparar comida... Também tenho que conciliar com a parte de Home Office: Cuidar do blog, pesquisar, ler, escrever, captar clientes, criar, etc.

Tenho que achar tempo para outros afazeres doméstico, como lavar roupa também.
Confesso que a roupa de casa está atrasada. Também tenho que fazer algumas arrumações nos armários, que comecei a semana passada e ainda não concluí.
“Mas vamos com calma que tudo vai dar certo!”
É sempre isso que digo pra mim mesmo.

Desafio de hoje

Hoje cedo acordei e coloquei um desafio pra mim (quem quiser criar seu desafio em casa, pode ter esse post como incentivo). Não precisa publicar, porque muitos leitores (as) do blog Casa e Fogão não são bloggers. Mas só de eu saber que em algum lugarzinho desse mundo esse post também ajudou alguém, fico feliz!

Meu desafio é além de fazer minha rotina normal que citei acima, é de conseguir lavar as roupas (já que não tenho máquina, e sim tanquinho) e também concluir ao menos uma parte da organização dos armários que ainda faltam.

Vamos ver como eu vou sair?

Desde já agradeço a todos os clientes do blog que estão me ajudando a mantê-lo no ar. E aos leitores (as) que sempre estão conosco.

“Um lindo e abençoado dia a todos nós!”


3 Comentários :

  1. Anônimo20.7.16

    Vai conseguir?Depois nos conta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.7.16

    Também sou dona de casa tenho que arrumar a casa todos os dias,almoço,café, lanche, janta,roupa etc.Estou precisando arrumar os armários da cozinha,mostra sua organização.Adoro suas receitas e dicas de arrumar a cozinha.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.7.16

    Eu quero ver também, porque tenho cinco filhos. Três meus e dois do primeiro casamaento do meu marido. Em casa é um corre corre danado.

    ResponderExcluir

Bolo de Fubá e Goiabada