24/08/2016

Cesto de bambu que comprei + Catherine doente

Vou mostrar para vocês meu cesto feito de bambu que comprei. Fiz um rápido vídeo sobre ele. Fiz uma edição bem rápida nele, porque estou cheia de serviço em casa, e cuidando da Catherine que está doentinha. Mas graças á Deus hoje ela já amanheceu bem melhor!



Vídeo do cesto de bambu
Entrem no canal e assistam aqui.

Catherine
Ontem eu e o Ronaldo a levamos ao veterinário. Faz alguns dias que ela está tossindo muito.  E piorou, porque esses dias que choveu ela não quis entrar na sua casa (que cabe umas vinte do tamanho dela. Ela tem duas casas, mas não sei o que aconteceu, não quis entrar em nenhuma delas, agora ela está dentro conosco, claro que em parte da casa separada porque ela e a Shakira não se entendem!). Então, como ela se molhou. daí piorou de vez! Mas vai sarar.

Gastamos com ela R$ 155,00 (remédio e consulta). Mas não podíamos deixar que virasse em pneumonia! Nessa semana recebo do Google Adsense (publicidade) daí já cobre a despesa. Mas ela vai ficar bem, como já amanheceu bem melhor. Tossiu pouco hoje. O veterinário receitou antibiótico e anti-inflamatório.  Ontem mesmo, ela já chegou e procurou por sua ração. Até chegou e subiu no comedouro e comeu de lá de cima mesmo!

“Se você tiver um bichinho em casa, cuide bem dele. Mesmo que isso custe $$$ alguns lanches, algumas pizzas, algum calçado pra você. Porque os animais, não tem SUS. Dependem totalmente de nós.” 

0 Comentários :

Postar um comentário

Bolo de Fubá e Goiabada