06/04/2017

Arranjo simples para minha cozinha


Comprei um arranjo de flor artificial bem simples, paguei cinco reais. Sempre gosto de uma florzinha na cozinha, mas as minhas plantas naturais não se deram bem porque é muito calor. Mas resolvi fazer um simples arranjo para deixar em cima do balcão.

Fazia dias que estava guardado o arranjo comprado e não sabia bem o que fazer, mas de repente pensei em reutilizar um copo que é do meu uso diário e guardo com bastante carinho. (Ganhei de uma querida vizinha no meu casamento e só restou essa unidade do jogo.)
Ficou simples mas deu uma alegria para minha pequena cozinha.

Usei:
Copo
Sal para apoiar o arranjo. Mas pode usar areia.
OBS: Ressaltando que o sal não vai ser desperdiçado e sim usado na limpeza. Uso sal na limpeza do ambiente. Coloco sal nos ralos, no vaso sanitário para evitar a proliferação dos mosquitos.




1 Comentários :

  1. Anônimo6.4.17

    Sua cozinha deve ter ficado linda.

    ResponderExcluir